Conversa entre eropsy e CCV_XNinoX

3 Mensagens de Visitantes

  1. Mano muito obrigado por responder, eu e um amigo estamos tentando montar um v2, que seja o mais limpo possÃ*vel e com mais novidades que os atuais, e com outras novidades de eventos e lugares que nós iremos add no servidor, eu já ouvi falar Ã* respeito desse sepultura mesmo, e sei que o cara é foda mesmo.. De qualquer forma, obrigado por responder.
    Se souber de alguém que tenha interesse em nos ajudar, meu amigo está disposto até mesmo em pagar alguém para ajudar..
  2. Não é toupeira, é um urso!

    Cara, os pets, se não me engano, tem um tutorial aqui no fórum que ensina como desbugar eles... Acho que está na parte de "Dicas e Tutoriais" lá do Dark Eden OS... Dá uma procurada lá.

    Cara o Twilight tinha um programador muito bom na época em que ele saiu. Se a memoria não falha era o Sepultura, que é praticamente um mago do Dark Eden. 90% das files que os Brasileiros usam para montar server foram "lançadas" por ele... O problema maior é que ele parou de mexer com isso, e mesmo que tu arrume o contato dele (que eu não tenho) ele já não responde sobre o assunto.
  3. Infelizmente, não. Eu parei de mecher com programação de Dark Eden tem um bom tempo já... E sou particularmente contra estas edições. As chamadas skins "180+" são, na verdade, as novas skins de level 1, 50, 100 e 115 que foram adicionadas na versão 2.4-2.6...
    Dificilmente você vai achar na internet algum patch com estas skins adicionadas da forma correta, ou então adicionadas como "skins 180+" sem bugs. Elas dão crash no server, triplicam a velocidade do char (e isso buga qualquer anti SH que seu server tiver...).
    Mas enfim, este é o máximo do que eu entendo...
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 3 de 3