Conversa entre CCV_Retsu e CCV_BasketE

10 Mensagens de Visitantes

  1. Voce está inativo no KoK3, correto? Dei um edit no seu tópico de 'Post level do seu char..'.
    Abraços!
  2. mmorpgs do forum:darkeden, silkroad, wow e dofus
  3. foda que no forum unico mmropg é o darkeden, não tem muita variedade, jogar solo é chato x.x
  4. ah blz vou dar uma procurada
  5. action mmorpg? tem varios... é so meter 'mmohut action mmorpg' que aparece coisas bacanas no youtube... tem o forsaken world q lembra WoW... se vc nunca jogou wow, gostará. so q eh closed beta
  6. baskete, você conhece algum jogo estilo Divine souls, fora lunia ?
  7. é divertido so tem um porem: so da pra upar em instance. nao existe mapas q vc encontra negada, toma KS e tal. vc entra na instance, sozinho ou em party, e upa la dentro xP
  8. bem nunca joguei WoW para saber.
    Mas eu curto esse Action mmorpg, que anda pelo ASWD ou setas.
    Nossa que pena eu estava bem animado para jogar esse Divine souls pelo vÃ*deo é excelente.
  9. cara, eu viajei dia 18 de dezembro e voltei hj pra casa, naquele dia eu era top 5 do server, lvl 23... pelo q eu vi, o server entrou em manutencao tenebrosa dia 26 de dezembro e até hoje não re-estabeleceu-se (existe essa palavra?). Pois bem, agora q voltei vou ficar atento pra qd o server voltar... o forum é esse: http://www.outspark.com/forums/forumdisplay.php?f=311

    to no server North America e nick BaskA... qlqr coisa so chamar por la.. eh open beta ainda, cap 40... acho q da pra divertir.. eu tava querendo jogar forsaken world mas.. nem rola, copia de wow :x
  10. baskete, eu vi que você joga divine souls, porém eu não consigo logar no jogo, sempre fala que está em manutenção, é algum problema aqui ?
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 10