User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 12345612 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 261

Tópico: Informações sobre o novo DarkEden Extreme 2.4

  1. #11
    Avatar de Didi

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    66
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Informações sobre o novo DarkEden Extreme 2.4




    Citação Postado originalmente por CCV_Demmony Ver Post
    Ai ja e querer demais neh!! huauhauha

    Se for asssim.

    - aumenta atack speed das water str/int
    - aumenta HP das water dex/int
    - Aumenta critical das water.

    uhauhauhauhuhauhauha

    Agora esse tenho q concordar que tinha q ser o primeiro a ser removido, pq e tao critico quando RA, e bug werewolf... espero q o Wuefes reveja isso e consiga arrumar!

    Bjunda
    E vai me dizer que o Life dos Gunners não é insignificante?... Dexa disso, Ouster ta daorona, upei uma até lvl 150 e vou te falar que a diferença de uma ouster pra um Gunner é ENOOOOOOOOORME, Gunner, de todas as Classes de todas as raças é o + fraco, digam o que quiser más é a pura verdade, geral sabe que no server Gunner ta papel T.T... Más felizmente esse não vai ser + um dos muitos topicos já criados para criarmos discuções sobre isso não é? =P

    Vamos apenas esperar o update e seja o que Deus quiser .

    Más espero realmente que os Gunners sejam valorizados no proximo Update que vier...


    Não importa o tamanho, más sim a vontade de Lutar!
    A Historia de um verdadeiro Herói é trilhada através de tombos e Fracassos. Más uma Lenda é formada pelo fato de saber se levantar nos momentos crÃ*ticos e vencer as dificuldades. E por isso... EU SOU UMA LENDA! Òó

    DE Extreme:
    Recomeçando do 0, sem cheats... Lvl 157. =)

  2. #12
    der3k está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Aracaju-SE
    Posts
    541
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de der3k

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Aracaju-SE
    Posts
    541
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Informações sobre o novo DarkEden Extreme 2.4

    eu acho q o maximu q o wuefez deixa o serve dele proximo aos oficias ele atraira mais os players dos servers pirata q sonham em ter um char forte com os itens e skill dos oficiais, e bem diferente do dk2 ele nao ira precisa cria outro serve para retira os bugs e adicona as novidades.

    eu acho q se colocase todas as rare skill coisa q o dk2 nao fez ia traze mais gente

  3. #13
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Informações sobre o novo DarkEden Extreme 2.4

    1. Maior defesa para Ousters e correção do bug no skill Reactive Armor que permite que outras classes continuem com o buff.
    Quero ver a desculpa dos slayer agora que morrerem pra ouster. RA é skill de earth que pode ser usada em outros seria legal faze um esquema = do DE JP de que quando não tive pontuação suficiente pra RA o buff some. Sera que rola um reskill e reatributes pras ousters por uns dias pq 90% das ouster montaram as builds delas pra uso de RA, inclusive muitas combats que botaram 90-100 de int pra usa RA tb...

    6. Ajustes do dano do skill Beat Head das Ousters.
    Ajuste no dano seria o que? Pioram o dano? o.0
    Beat head era só usavada pra PvP entre ousters não creio que essa skill seja um problema o.0

    New Skins pra ouster tb?

    Mas parabens ai pela atualização...
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  4. #14
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Informações sobre o novo DarkEden Extreme 2.4

    Citação Postado originalmente por wuefez Ver Post
    Como anunciado anteriormente chegando perto da data do lançamento do DarkEden Extreme 2.4 iriamos anunciar mais sobre as atualizações.

    Correções:

    1. Maior defesa para Ousters e correção do bug no skill Reactive Armor que permite que outras classes continuem com o buff.

    2. Correção do skill Werewolf dos Vampiros que os permite usar skills quando não deveriam.

    3. Correção do bug no Sylph que causa as Ousters a ficarem travadas. (Adicionado na versão 2.34)

    4. Volta do antigo skill Reflection para Enchanters, com uma porcentagem de erro / acerto.

    5. Ajustes do efeito do Rotten Apple. (Adicionado na versão 2.34)

    6. Ajustes do dano do skill Beat Head das Ousters. (Adicionado na versão 2.34)

    7. Correção nos NPC's de castelo para impedir abusos durante as guerras.

    8. Correção nos NPC's que levam os membros da guild para a Castle War.

    9. Correção nos NPC's da Knight Guild.

    10. Correção na venda das skill cards para Vampiros.

    11. Correções no skill Plasma Rocket que permite o uso do skill sem arma e no dano.

    12. Mudanças no código de renderização de imagens do client para melhor suprir usuarios do Windows Vista que tem problemas e possivelmente melhorar o FPS.

    Devem ser feitas mais correções porém essas são as que já foram feitas até o momento.

    Atualizações:

    Nova Interface

    Nada definitivo foi feito ainda, no entanto o jogo os menus, botões, sons, animações vão ser iguais do DarkEden Koreano para quem conhece.

    Menegroth Dungeon

    Nova Dungeon com novos monstros e diversos andares, tendo cada andar projetado para jogadores de um determinado level.

    Hell Garden

    Mais informações por vir no proximo teaser que vai conter screenshots.

    New Skins

    Novas skins para todos os jogadores, seu "boneco" vai ficar igual do DarkEden Koreano ou Global.

    Rare Skills

    Mais informações por vir no proximo teaser que vai conter screenshots.

    Problemas:

    Alguns problemas que estamos tendo no desenvolvimento das atualizações.

    Novos mapas:
    Criamos uma ferramenta que converte os mapas novos do DarkEden Koreano na versão do mapa que o servidor usa, no entanto vimos coisas muito estranhas como monstros andando em parede.

    Novas Skills:
    Conseguimos adicionar as animações de todas as novas skills do DarkEden Koreano no entanto criar o efeito de um skill é extremamente dificil.

    Novas Skins:
    Quando o player passa o mouse no "boneco" ele ver um contorno nada a ver com a skin, problema que vai ser consertado em breve.

    Novos Pets:
    Com certeza vão ser adicionados, no entanto não foi discutido ainda.

    Para uma ideia geral de como é o client novo, procure screenshots do DarkEden Koreano ou talvez do Japones.
    cara essa mereçeu quote e se der uma aumentadinha na exp coisa de mais uns 2~4 x fika melhor ainda , essa noticia até me animo a Jogar EXTREME

  5. #15
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Informações sobre o novo DarkEden Extreme 2.4

    Skin vai c igual dk2 so depois q pega 180 ????


    Spoiler: 

  6. #16
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Informações sobre o novo DarkEden Extreme 2.4

    Skill 170 de earth deveria remove darkness. Isso vai ser arrumado tb?
    Skill 150 de earth tb falha muito, só pode ser usada em mob mas deveria acertar players de outras raças tb.
    E tem os bugs das biblias algumas delas não funcionam pra determinadas raças...
    Bug to bat pros slayers. Poderia ser removido tb. Pq vejo muitos deles usarem esse bug de dar love chain em bat com frequencia... Por mais que vcs matem eles, eles voltam rapidamente pro mapa com esse bug...
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  7. #17
    Avatar de Didi

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    66
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Informações sobre o novo DarkEden Extreme 2.4

    Tirando as melhorias pras raças, acho que o que deveria ser feito o mais rapido possivel é um Marketing Brasileiro...

    Afinal, Brasileiro também é gente e merece seu Houglass T_T"


    Não importa o tamanho, más sim a vontade de Lutar!
    A Historia de um verdadeiro Herói é trilhada através de tombos e Fracassos. Más uma Lenda é formada pelo fato de saber se levantar nos momentos crÃ*ticos e vencer as dificuldades. E por isso... EU SOU UMA LENDA! Òó

    DE Extreme:
    Recomeçando do 0, sem cheats... Lvl 157. =)

  8. #18
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Informações sobre o novo DarkEden Extreme 2.4

    Rod podia abri uma conta em algum banco como banespa, bradesco, banco do Brasil (algum de facil acesso aqui no Brasil). E pega alguma conta de pessoa não fisica...
    Pq 40% do server é BR e nem todos tem cartão de credito, poder comprar pontos em reais por boleto bancario facilitaria muito!
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  9. #19
    der3k está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Aracaju-SE
    Posts
    541
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de der3k

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Aracaju-SE
    Posts
    541
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Informações sobre o novo DarkEden Extreme 2.4

    acho q uma coisa q o wuefez deve ter eskecido é de aumentar a def das armaduras dos vamp pra um pvp mais ekilibrado, porque nas versões oficiais as capas dos vamp tem mais def e nessa verssao antiga a def e muito baixa das capa..... pra os desenformados nao falarem q e mentira uma aketon q é a ultima capa dos vamp no extreme tem 80~90 def nas verssões oficiais uma aketon tem def entre 120 136 se nao em engano pra verem como os vamp sao um poco prejudicado desse lado dos itens........ acho q deveria adicionar mais mobs high lvl e outros mapas como rodin q quase ninguem upa la e nas versoes oficias sao um dos lugares q tem mais pvp pra se matar a tepez q fica solta por la

  10. #20
    CCV_Demmony está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Demmony

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Informações sobre o novo DarkEden Extreme 2.4

    Citação Postado originalmente por Didi Ver Post
    E vai me dizer que o Life dos Gunners não é insignificante?... Dexa disso, Ouster ta daorona, upei uma até lvl 150 e vou te falar que a diferença de uma ouster pra um Gunner é ENOOOOOOOOORME, Gunner, de todas as Classes de todas as raças é o + fraco, digam o que quiser más é a pura verdade, geral sabe que no server Gunner ta papel T.T... Más felizmente esse não vai ser + um dos muitos topicos já criados para criarmos discuções sobre isso não é? =P

    Vamos apenas esperar o update e seja o que Deus quiser .

    Más espero realmente que os Gunners sejam valorizados no proximo Update que vier...
    Logico q nao vamos discutir aqui nao... mas me fala uma coisa... como vc faz a build de seu gunner ??? e me fala quanto ele tem de hp!!!

    Q eu comparo com uma ouster para vc ver a diferenca ...

    Citação Postado originalmente por CCV_der3k Ver Post
    acho q uma coisa q o wuefez deve ter eskecido é de aumentar a def das armaduras dos vamp pra um pvp mais ekilibrado, porque nas versões oficiais as capas dos vamp tem mais def e nessa verssao antiga a def e muito baixa das capa..... pra os desenformados nao falarem q e mentira uma aketon q é a ultima capa dos vamp no extreme tem 80~90 def nas verssões oficiais uma aketon tem def entre 120 136 se nao em engano pra verem como os vamp sao um poco prejudicado desse lado dos itens........ acho q deveria adicionar mais mobs high lvl e outros mapas como rodin q quase ninguem upa la e nas versoes oficias sao um dos lugares q tem mais pvp pra se matar a tepez q fica solta por la
    Sempre vai haver algumas coisas q vao ser desiquilibrados em tudo quanto e jogo isso nao tem como ser completamente iguais as racas!

    Para vc ter uma nocao a capa de Ouster mais forte que e a G8 tem 96 de def senao me engano e a bota tem 74!!!

    Tirando que slay e vamp tem mais itens para colocar do que ouster consequentemente tem muito mais def !

    Por exemplo quanto tem de de def media um vamp dex/str ??

    Uma ouster tem em media 300-400 def... tirando as combat que sao full dex e tem mais de 600 def...
    Add reputação que é bom nada neh !!
    É só clicar na balança ali do lado <<<<----

Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 12345612 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Enquete sobre Rates de novo servidor de DarkEden
    Por Adriano944 no fórum Darkeden (OS)
    Respostas: 31
    Último Post: 26-06-2010, 10:14 AM
  2. Extreme/Genesis - Informações
    Por akabane no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 9
    Último Post: 29-08-2009, 05:03 PM
  3. Download - Novo client do DarkEden Extreme
    Por wuefez no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 40
    Último Post: 24-08-2008, 07:04 PM
  4. Novo Forum do DarkEden Extreme
    Por wuefez no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 0
    Último Post: 08-08-2008, 01:27 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •