User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Treta no fs1-3

  1. #1
    Ana está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    SP
    Posts
    659
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Ana

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    SP
    Posts
    659
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Treta no fs1-3








    Primeiro samuel queria trocar um xar com um ccv (nao lembro qm era), entao trocaram, porem o outro cara disse q ele podia ficar 2 dias com o xar pra decidir se vai ficar ou nao com o mesmo, depois desses dois dias o samuel queria de volta o xar, pois nao gostou e o outro nao queria devolver.
    Então meu irmão AntTerror entro no meio pra defende-lo e o Dark Skull começo fala merda pra ele, nessa treta eu e meu irmao decidimos sair do ccv pois nao axamos certo oq houve.

    Tempo depois em L5 o Dark Skull veio dando ks com seus amiguinhos do ccv, e agora veio pedindo satisfação por eu nao respeitar o clan.

    Digo: nao desrespeito ccv, eu gosto do clan, mas infelizmente nao gosto de algumas figuras do clan no fs1-3, engraçado q nunca tive problemas no fs2-3, ao contrario, eramos mto unidos. gosto do clan, mas in game posso respeitar qm eu kiser, alias, ngm me respeita tbm e agora eu sou julgada??0.onao queria perder minha tag, mas eu nao vou respeitar quem eu nao gosto e quem nao me respeita in~game.

    Mesmo q depois o cara q "roubou" o samuel queria destroca depois, foi pq meu irmao e mais gente fico criticando ate ele falar em devolver, pq se nao tava com ele ainda.

    Eu nao vo mudar meu jeito de pensar, mas eu axo q é direito meu decidir q amizades vou ter dentro do jogo.

    Éh isso , aguardo respostas (criei esse topico pq fikei sabendo q criaram um meu numa area reservada, =D q legal isso )




    *Maladra 4'ever* (saudades do ccv)

  2. #2
    Avatar de joca

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Posts
    192
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Treta no fs1-3

    eu nao sei o que houve entre vcs, e nao tomo o lado de ngm nessa briga ai. Como ja falei antes quem kiser participar do clan participa quem nao kiser tbm nao vou fazer nada contra. Bom eu acho que a grande maioria da galera do fs1-2-3 que ta no clan respeita vc e seu irmão. o DS entro no char do lider e expulsou ele sem perguntar pra mim nem nada, ja conversei com ele e pedi pra nao fazer mais isso. A unica coisa que me falaram eh que ele tava xingando todo mundo do clan, mas como nao tava online nao posso dizer.
    JocaFjvgunner175-fs1 (banido)
    AcesHigh sword 184-fs1
    JocaHeal Healer 160-fs1
    Joca blader 170+
    Joca7 encahnt 150
    xepuda fire 155

  3. #3
    Dark_SkuLL está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    UsuárioCavaleiro Templário
    Avatar de Dark_SkuLL

    UsuárioCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Treta no fs1-3

    Este tópico esta pode ser Closed.


    Por a devida situação esta sendo vista pela Staff do Clan.


    Pois lá eu postei screen das Conversas INTEIRAS, naum soh apenas uma parte.

    RedStone
    Shinte Fallen Angel 87
    ShinteKun Magician 189

  4. #4


    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    161
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Treta no fs1-3

    brasileiro é sempre a mesma coisa, um querendo passar por cima do outro, um achando que é mil vezes melhor por ter 2 niveis a mais, eu nem me estresso mais, por isso não faço "amizade" in-game, ele é colegão, parceirão, "o mano" até ele não precisar mais de voce ou seja, ganhar level ou ter o item que ele quer....

    um beijo do gordo...

  5. #5
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Treta no fs1-3

    bom o cara q "roubo" o samuel (CCV_CRITICAL) era eu primeiro ana q vc não estava na hora seu irmão sim e a conversa foi bem diferente do q vc falo, tanto q em momento algum eu discuti com seu irmão, o negocio dele foi com o DS, quanto ao "roubo" eu troquei de char com o Samuel dei o meu Gunner Neoo, muita gente aqui pode confirma q o gunner era meu e q foi eu q upei, no enchant isso foi na segunda feira e onten ja era sexta ow seja mais de 2 dias, e o q o Samuel queria era q eu desse 1 sword e uma water pra ele , e ele me devolveria o gunner foi nisso q eu falei q não mais disse q destrocaria o enchant no gunner com ele, só q agente ja se resolveu então não venha aqui querendo distorcer o assunto, apenas se resuma ao assunto de vc ficar falando mal do clan no meio de perona.

    eu não vi apenas vi a SS então não vou falar nada sobre isso unica coisa q te pesso eh q POR FAVOR deixe o assunto meu e do Critical fora disso

  6. #6
    Ana está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    SP
    Posts
    659
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Ana

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    SP
    Posts
    659
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Treta no fs1-3

    okz entao nao preciso ficar no clan ccv pra ter meus amigos,
    agr eu vou ver quem era meu amigo mesmo, o samuel me explico a historia do jeito
    q falei, e nao axo q to errada, mas eh claro q o ccv ia ficar do lado do DS e do seu,
    nao jogo nem vivo pelo clan ccv entao...podem me banir daki mas nao do dk2 né...
    ja q eu q to mentindo....vo fik no lado do meu irmao msm, ele foi la e defendeu nosso amigo e vo fica do lado dele msm, msm q me tirem do clan, nao gostei da treta, fikei sabendo q o cara nao kis devolve, pra mim ja eh o bastante...ja q o ccv ta totalmente a favor disso ai, eu nao quero mesmo participar, e como eu falei in~game, to xorando pq me tiraram do clan =D, peço q de BAN na minha acc pra eu nunk + entra nessa merda, pq sao tudo puxa saco do otro...=))))) a todos minhas amizades do ccv, espero q nossa amizade nao termina aki, quem me conhece tem meu msn, mas eu nao continuo + aki mesmo...e é um favor q estao fazendo




    *Maladra 4'ever* (saudades do ccv)

  7. #7
    Dark_SkuLL está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    UsuárioCavaleiro Templário
    Avatar de Dark_SkuLL

    UsuárioCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Treta no fs1-3

    Naum estao do lado do meu lado, estao do lado das provas.


















    Ainda tem mais 2 SS's q naum postei....Q foi o comentario q ela fez ali.



    OBS:Todos membros do Clan RESPEITAVAM vc e seu irmao.

    RedStone
    Shinte Fallen Angel 87
    ShinteKun Magician 189

  8. #8
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Treta no fs1-3

    AAAAafffs ,,eu naum falei q me roubaraum , eu apenas falei q ele naum quis devolver !!!!


    Manu eu e o lord ja nos entendemus da cloused aki por favor e chega disso pqp !!!!!


    Spoiler: 

  9. #9
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Treta no fs1-3

    Citação Postado originalmente por CCV_CRITICAL Ver Post
    AAAAafffs ,,eu naum falei q me roubaraum , eu apenas falei q ele naum quis devolver !!!!


    Manu eu e o lord ja nos entendemus da cloused aki por favor e chega disso pqp !!!!!
    bom apesar do pedido do samuel pra da close eu vou deixar aberto


    dei cote no reply do Samuel , Ana e ele mesmo ta dizendo q eu não roubei e q agente ja se entendeu, unica coisa q axei ruin foi vc ter usado 1 assunto pra da disculpa sobre o q vc falou e seu irmão falou,

    volto a repetir NÃO AFIRMO Q VC FALOU POIS EU NÃO ESTAVA NA HORA, só vi mesmo em SS, mais a parte q seu irmão chingo o DS foi na hora do rolo e foi no chat da guild e não via PM, por isso disse q não ia me meter na parte q te toca pois eu não estava na hora
    eu tirei uma SS do seu irmão falando no chat da guild isso eh desrespeito, pq foi em publico agora se fosse via PM já era mais dificil de tomar uma atitude pq era coisa pessoal dos caras.

    e eu não estou defendendo o DS pq ele sendo lider tem autoridade suficiente pra resolver os problemas pois é uma patente ALTA DO CLAN e não só do forum..
    t+ bjumeliga

  10. #10
    Avatar de joca

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Posts
    192
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Treta no fs1-3

    bem fiquei sabendo do que aconteceu e apoio o Ds. Xingaram e zoaram o clan. Como eu disse logo que criei o clan, ngm eh obrigado a entrar nao, nao vai fazer falta nenhuma.
    JocaFjvgunner175-fs1 (banido)
    AcesHigh sword 184-fs1
    JocaHeal Healer 160-fs1
    Joca blader 170+
    Joca7 encahnt 150
    xepuda fire 155

Tópicos Similares

  1. Treta Eu e Mateus
    Por CCV_Coke no fórum SilkRoad
    Respostas: 11
    Último Post: 24-09-2009, 11:46 PM
  2. pessoal do fs1
    Por joca no fórum (Dk) Melhores Imagens
    Respostas: 9
    Último Post: 07-11-2008, 02:49 AM
  3. fs1---lol3
    Por Vampiraoo no fórum (Dk) Universal Trade
    Respostas: 15
    Último Post: 22-07-2008, 06:21 PM
  4. Ladrões [FS1]
    Por Ana no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 25-06-2008, 07:38 AM
  5. FS1 Alguem ?
    Por Ana no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 24-06-2008, 06:55 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •