User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Aviso importante, todos do D.E KR olhem aqui

  1. #1
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    CCV Aviso importante, todos do D.E KR olhem aqui




    Oi pessoal, então já venho avisar que eu estou parando de jogar, to resolvendo umas coisas da minha vida pessoal, e é coisa que tenho que deixar em primeiro plano, faz tempo que eu estou deixando a Internet de lado, como podem ver a algum tempo eu nem estou entrando no forum direito como antigamente.

    Tenho a dizer obrigado ao pessoal que ajudou com o Clan no jogo e em forum tambem, a galerinha gente boa ai que deu mó moral quando estavamos precisando, e é isso que eu levo como experiência.

    Eu só quero saber, se estão afim de continuar com o Clan, quem quer continuar o meu trabalho como Lider, mas é continuar o trabalho mesmo, levar o jogo a serio, upar sozinho, ajudar a galera toda tambem e continuar todos os projetos e etc.

    Uparem sozinho é parte a mais dificil, to ligado, porem eu tive que upar muito tempo sozinho para conseguir tudo que tem na minha conta.

    Quem quiser continuar o trabalho de Lider vai gostar, posso garantir que a minha estadia nesse servidor foi super boa, o servidor é ótimo, fiz amizade com varios coreanos, conheci mais ainda os membros do forum, fiz mais amizades ainda com a galera do forum que não me conhecia em jogo mesmo.

    Eu só quero alguem para continuar o trabalho de Lider, o proximo Lider que pegar a DNO já vai pegar ela super organizada, não vai ter muito trabalho pra fazer na DNO, na area do GameMania tambem esta tudo organizado como podem ver:

    http://www.ccvgaming.com/forum/forum...28Gamemania%29

    Não vai ter muito trabalho nessas areas mesmo, e é só continuar o trabalho em jogo mesmo.

    Ah e o meu char eu não vou vender, já vou logo adiantando, pois esse char não a dinheiro que compre ele, tambem não irei emprestar para nenhum amigo, pois eu tenho um ciume do caramba desse char.

    E é isso, não vou ficar muito de bla bla bla, eu só quero alguem para garantir que vai continuar o meu trabalho de Lider.

    E para terminar vou só fazer uns agradecimentos, que já costume meu mesmo, quem ajuda merece uma gratidão, eu fico muito grato pela ajuda de cada um, não a dinheiro que pague isso.

    Obrigado ao Bane e Rugopix, que sempre me deram mó apoio mesmo de continuar o meu trabalho como Lider e eu ficava super contente mesmo por esse apoio que foi fundamental.

    Obrigado ao Athos tambem, que com pouco level foi la e abraçou um projeto que eu tinha em criar o Clan CCV nos slayers e foi atrás da compra de pontos pelo site com a empresa dekgames, mas parou por problemas de ter pouco tempo, mas mesmo assim foi um cara que abraçou projetos muito importantes, e ta que ta com varios projetos para o forum tambem.

    Obrigado ao Freak tambem, de querer levar o Clan para frente, mas pelo pouco level e sem minha ajuda ficou dificil, mas é normal isso, freak tenho uma imensa gratidão por toda a ajuda, foi meu parceiro de moderação 2 vezes, como pode isso? hehehe

    Obrigado tambem ao pessoal que sempre deu uma moral, para ajudar na DNO no forum e no proprio Clan in-game tambem.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  2. #2
    CCV_Freak está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.025
    Membro CCVModeradorCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Freak

    Membro CCVModeradorCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.025
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Aviso importante, todos do D.E KR olhem aqui

    vlw ae Ex ! tbm sou mto grato a vc !

    xD

    mas eu tbm pretendo parar lá, ou pelo menos dar um longo tempo

    vou ter q parar em mtos jogos q ando jogando, atualmente eram mais de 5... o.O

    tenho q me organizar, pois agora vai começar varias provas q eu estava esperando abrir aki, e quase não vai me sobrar tempo para os jogos, terei q estudar mto !

    pretendo ficar so em 1 ou 2 jogos...

    acho q vou fqicar só no BOI e tirar umas partidinhas rapidas de dota a noite nos finais de semana, fora q eu voltei a mexer no ps e voltei a ajudar na area de design e não penso em sair de lá novamente

    se não eu tentaria levar a divisão adiante...

    um abraço !



Tópicos Similares

  1. Olhem isso o pq qui o serve e full / e ja e um aviso neh ^^
    Por CCV_Sekito no fórum Vídeos e Screens SilkRoad
    Respostas: 1
    Último Post: 09-07-2010, 12:03 PM
  2. Um aviso para melhorarmos a organização: Por favor, Olhem
    Por CCV_Kapivara no fórum DarkEden Global
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2009, 07:49 PM
  3. Todos que estao jogando o Serve fun! Olhem AKI!
    Por Polly no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 26-02-2009, 08:28 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •