User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Novo jogo da levelup...Allods

  1. #11
    CCV_SeaW está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio Grande - RS
    Posts
    2.031
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_SeaW

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio Grande - RS
    Posts
    2.031
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo jogo da levelup...Allods




    Um jogo bom da level up é dofus e combat arms (unico problema são os hack mas sem ser isso o jogo ta legalzin =P)

    ...
    [spoiler=LOL Card *-*][/spoiler]

  2. #12
    CCV_Papercut está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Não é de sua, Conta
    Posts
    1.549
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Papercut

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Não é de sua, Conta
    Posts
    1.549
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo jogo da levelup...Allods

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Kra, eu já andei notando que a galera não curte muito a LUG... pq?
    Eu gostava tanto do serviço dela no ragnarok... se bem que a seculos eu não jogo nada dela...
    Tem cara de ser legal o joguim ai.
    Cara, você acreditaria se eu falasse que é justamente por causa de ragnarok que eu passei a odiar a lug?

    Não sei se você jogou no thor ou no odin, se jogou no Odin realmente não deve ter nada para reclamar do server, a não ser a mensalidade absurda. Porém se você jogou no thor, e ainda assim não entende porque muita gente odeia a lug, você é extranho, vou explicar porque.
    Como o thor era "gratuito" então eles tinham que achar uma forma de sustentar o server, então voilá! A grande idéia, encher o server de cash, no inicio foi besteira, umas bonequinhas para a cabeça, uns manuais de combate (dobra a XP). No entanto eles não pararam por ai, eles inventaram o grimorio de combate (aumenta a XP em 3x) tolerável
    até então, o preço não era tão alto. Foi ai que eles tiveram a grande ideia!
    Quem conhece o server thor sabe que lá não dropa cartas MVP e Boss, então o que eles fizeram? Colocaram para vender por cash!
    Isso mesmo! Lembro que eles colocaram abelha rainha e GR, entre outras, mas GR, caralho! Eu era mestre e essa carta me fodeu, porra, tu pagava quase 80 reais para ter a GR e ficava imortal da frente de qualquer monge/mestre. Ai logo viu não é? Os filhinhos de papai pagavam e ficavam imortais.
    E não é só isso, era fácil achar alguém que vendia pins de rops (códigos pra cash) pra preços baixinhos, como eles conseguiam? Clonando cartões de credito, e a lug o que fez com relação a isso, aumentou o preço dos ROPs e não mudou em nada a segurança de quem compra.
    Isso claro sem contar os bots e ks's que lotavam os principais mapas de up, e a lug o que fazia com isso? "Nova regra, é proibido dar KS e usar bot". Mudou alguma coisa? Não, não tinha GM capacitado para pegar os bots e ks's, e sabe o que eles estavam fazendo? Summonando MVPs nas entradas de mapas para matar a galera, e quando você morre lá você perde 5% (no odin você só perde 2,5%) o que para os lvls 90+ e muita coisa.
    Falando em summonar, não vamos esquecer dos retardados que colocavam 300 bots para catar galho seco e depois soltava tudo e só vinha boss, o que matava a gente de novo.

    Se eu continuar digitando vou achar mais 1 milhão de razões para provar que a lug é uma empresa irresponsável. Tiro isso só por ragnarok? Eu sim, mas conheço pessoas que jogavam o PW da lug e falavam que era a mesma coisa.
    Bom, é isso.

    "I turn the music up, I got my records on
    From underneath the rubble sing a rebel song
    Don't want to see another generation drop
    I'd rather be a comma than a full stop

  3. #13
    SolokoBr está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Tangamandapio
    Posts
    315
    UsuárioCavaleiro de Lata
    Avatar de SolokoBr

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Tangamandapio
    Posts
    315
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    lol kkk Re: Novo jogo da levelup...Allods

    Citação Postado originalmente por CCV_Papercut Ver Post
    Cara, você acreditaria se eu falasse que é justamente por causa de ragnarok que eu passei a odiar a lug?

    Não sei se você jogou no thor ou no odin, se jogou no Odin realmente não deve ter nada para reclamar do server, a não ser a mensalidade absurda. Porém se você jogou no thor, e ainda assim não entende porque muita gente odeia a lug, você é extranho, vou explicar porque.
    Como o thor era "gratuito" então eles tinham que achar uma forma de sustentar o server, então voilá! A grande idéia, encher o server de cash, no inicio foi besteira, umas bonequinhas para a cabeça, uns manuais de combate (dobra a XP). No entanto eles não pararam por ai, eles inventaram o grimorio de combate (aumenta a XP em 3x) tolerável
    até então, o preço não era tão alto. Foi ai que eles tiveram a grande ideia!
    Quem conhece o server thor sabe que lá não dropa cartas MVP e Boss, então o que eles fizeram? Colocaram para vender por cash!
    Isso mesmo! Lembro que eles colocaram abelha rainha e GR, entre outras, mas GR, caralho! Eu era mestre e essa carta me fodeu, porra, tu pagava quase 80 reais para ter a GR e ficava imortal da frente de qualquer monge/mestre. Ai logo viu não é? Os filhinhos de papai pagavam e ficavam imortais.
    E não é só isso, era fácil achar alguém que vendia pins de rops (códigos pra cash) pra preços baixinhos, como eles conseguiam? Clonando cartões de credito, e a lug o que fez com relação a isso, aumentou o preço dos ROPs e não mudou em nada a segurança de quem compra.
    Isso claro sem contar os bots e ks's que lotavam os principais mapas de up, e a lug o que fazia com isso? "Nova regra, é proibido dar KS e usar bot". Mudou alguma coisa? Não, não tinha GM capacitado para pegar os bots e ks's, e sabe o que eles estavam fazendo? Summonando MVPs nas entradas de mapas para matar a galera, e quando você morre lá você perde 5% (no odin você só perde 2,5%) o que para os lvls 90+ e muita coisa.
    Falando em summonar, não vamos esquecer dos retardados que colocavam 300 bots para catar galho seco e depois soltava tudo e só vinha boss, o que matava a gente de novo.

    Se eu continuar digitando vou achar mais 1 milhão de razões para provar que a lug é uma empresa irresponsável. Tiro isso só por ragnarok? Eu sim, mas conheço pessoas que jogavam o PW da lug e falavam que era a mesma coisa.
    Bom, é isso.

    pois eh isso no Thor eh verdade foi bem tenso...eu que si axava fortinho tomei no caneco...os boyzinhos vieram com tudo do bom e do melhor...resumindo quem si mato pra jogar saduhasuda si fudeu pq depois veio tanto mais tanto char imortal que eu parei de joga dasuhduashuda
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  4. #14
    Amaterazu está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Sergipe
    Posts
    1.161
    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Avatar de Amaterazu

    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Sergipe
    Posts
    1.161
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo jogo da levelup...Allods

    Vou baixar e conferir

    Vlws '


    Att

  5. #15
    CCV_Jh0n está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Jh0n

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo jogo da levelup...Allods

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Kra, eu já andei notando que a galera não curte muito a LUG... pq?
    Eu gostava tanto do serviço dela no ragnarok... se bem que a seculos eu não jogo nada dela...
    Tem cara de ser legal o joguim ai.
    Além dos posts acima falando a LUG tenho que completar que o serviço de atendimento ao consumidor é muito fraco!
    Lembro que o pessoal era lesado tanto por bugs quanto por hacks e eles ignoravam (época do inicio do rag na lug).
    Não aconteceu comigo pois não gastei 1 real com jogos da LUG porém tive colegas que gastaram, perderam seus itens por conta as vezes de algum hacker denunciaram e não obtiveram uma resposta positiva.

    Eu joguei dofus mas era muito limitado o mapa para quem é free, ou seja, parei de jogar por que quem paga mensalmente tem muito mais vantagens de quem não paga.

    Mas vou dar uma olhada nas SS desse jogo parece ser bem legal.

  6. #16
    CCV_BasketE está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_BasketE

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo jogo da levelup...Allods

    meu 'ódio' da LUG vem do The Duel (GunZ)

    Como fomos bloqueados do internacional, tinha q joga o brasileiro:
    hacks: tudo bem que a LUG n é a desenvolvedora, mas, pqp, aparecia hack q fodia completamente o jogo e era no minimo 2 meses pra arranjar update com fix.
    cash: cash vc eh bom, sem cash vc n presta. se vc n tivesse cash e jogasse 10 vc perdia pra quem tinha cash mas jogava 6, foda =(
    eventos: kkkkk fala sério, evento é mito
    lag: putz, cada 5 partidas, 2 lagavam (seja por causa de player ou por causa do server[maior parte das vezes por causa do server, n se podia usar med nem kickar nego lagger])

    Tenso - Lag Up Games, a gente LAGA por aqui (esqueci como era o 'refrão' kkk)
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada num varal, durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."

    [spoiler='Soul Eater & Yon-yon rules!'][/spoiler]

    Fã:

  7. #17
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo jogo da levelup...Allods

    @Papercut.
    Cara, eu desconhecia isso... eu realmente joguei por um tempo lá, mas voltei para os DEs da vida antes de começar esta zona toda...

    Sabia que o suporte da LUG era fraco, por que na até para quem quer trampar com ele é. Na epoca eu fazia bico numa lan e o dono queria revender cartões de acesso oficialmente... (ele comprava e revendia um poquim mais caro) entrou em contato e demoraram 2 meses para retornar...

    Enfim, eu achava que a LUG era mais capaz que isso... agora to revendo meu conceitos e pedidos dela manter um server de DE no Brasil heim...

    Grato pelas explicações.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  8. #18
    Athos está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Paraíso Fiscal
    Posts
    1.776
    UsuárioCavaleiro de Ouro
    Avatar de Athos

    UsuárioCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Paraíso Fiscal
    Posts
    1.776
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo jogo da levelup...Allods

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    @Papercut.
    Cara, eu desconhecia isso... eu realmente joguei por um tempo lá, mas voltei para os DEs da vida antes de começar esta zona toda...

    Sabia que o suporte da LUG era fraco, por que na até para quem quer trampar com ele é. Na epoca eu fazia bico numa lan e o dono queria revender cartões de acesso oficialmente... (ele comprava e revendia um poquim mais caro) entrou em contato e demoraram 2 meses para retornar...

    Enfim, eu achava que a LUG era mais capaz que isso... agora to revendo meu conceitos e pedidos dela manter um server de DE no Brasil heim...

    Grato pelas explicações.

    nunca que a lug vai querer servidor de darkeden, pois os player comparados aos outros, sao poucos, e isso é pouco money pra ela.

  9. #19
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo jogo da levelup...Allods

    Eu sei que isso foge um pouco do topico, mas não creio que isso seja preju kra.
    A LUG chegou a revender pontos oficialmente para o Global, e se ela fechou este tipo de parceria, no minimo era por que tinha um publico alvo que compensava.
    Não sei se compensaria abrir um server, mas pelo menos o publico era alto o suficiente para ela investir em um serviço para DE.
    Eu acho meio logico, com o fechamento do global, que se for viavel é a LUG que vai abrir, uma vez que ela já tinha um estudo de publico pronto.
    Vai saber...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  10. #20
    SolokoBr está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Tangamandapio
    Posts
    315
    UsuárioCavaleiro de Lata
    Avatar de SolokoBr

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Tangamandapio
    Posts
    315
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo jogo da levelup...Allods

    lol da dando erro na criação de conta oq sera que tao arrumano em tinha ki ser a lup
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novo jogo de Michael Jackson lança trailer
    Por CCV_Jh0n no fórum Microsoft
    Respostas: 4
    Último Post: 20-09-2010, 01:01 PM
  2. Novo Jogo ( Wolf Team )
    Por CCV_PitBull no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2010, 05:21 AM
  3. Novo Char no jogo
    Por Crystian no fórum Divisão DE Genesis (Slayer)
    Respostas: 4
    Último Post: 26-06-2009, 01:45 AM
  4. Novo trailer de 'GTA IV' mostra evolução do jogo
    Por Gorax no fórum [SA:MP] Notícias
    Respostas: 8
    Último Post: 15-10-2008, 06:03 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •