User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: Bolsonaro e a esquerda facista

  1. #41
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bolsonaro e a esquerda facista




    Nem iria comentar, via uns contra, outros a favor (normal em uma democracia), mas quando vi o post do Rugo, resolvi deixar minha opnião tb =)

    =P

    Parei de ver os vídeos quando o leso de lá começou a dizer que dentre todas as doidices que o Bolsonaro disse ainda existiam coisas a serem aproveitadas e que a esquerda é facista, aff, certamente o cara nem ao menos sabe o que é ser facista ou o que foi o regime facista, nascido na Itália e que se espelhava no partido nazista dos alemães das décadas de 30 e 40 do século passado.

    Um resumo: era um regime, que como o nazista, presava a separação, totalitário, que do mesmo jeito do nazismo, fazia discriminação a tudo que considerasse diferente, tudo mesmo, quando não tinha mais opositores para caçar, começaram a caçar os "diferentes e subhumanos" tb (GAYs, judeus, ciganos etc) e vem um cara dizer que esse tipo de coisa está acontecendo novamente, aff, quando mais tempo se passa (66 anos feitos em 8-10 de maio passado) desde o fim da Segunda Grande Guerra, mais idiotas ficam utilizando coisas horrendas como se fossem coisinhas e tentam comparar o regime de lunáticos (o fascismo e o nazismo eram de lunáticos monstruosos que geraram o massacre de milhões de inocentes só por serem "diferentes") com o que está acontecendo hoje em dia, affffffffffffff, affffff,

    [spoiler=Usar em vão termos que foram derrubados juntos com o final Segunda Guerra Mundial é quase a uma afronta aos veteranos]

    Veterana de guerra Maria Udalova, 92, participa das celebrações do "Dia da Vitória". Moscou, Rússia, 9 de maio.

    [youtube]R_3yygpNqgw[/youtube]
    este vídeo foi postado em 11/05/2008, preguiça de procurar outro em português e deste ano =P

    [/spoiler]

    Citação Postado originalmente por CCV_Rugopix Ver Post
    bah, falar que os viado querem mais direitos do que as pessoas normais eu acho um grande equivoco

    pelo que vejo, eles lutam para que os direitos sejam iguais, eu vi uma lista aqui de direitos que um casal homossexual DEVERIA ter mas NAO TEM

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:L...s_homossexuais

    Dói dar esses direitos aos gays? nós vamos perder o que com isso? pelo contrario... crianças abandonadas terão mais chance de ter uma familia feliz. Achei isso no youtube e gostei bastante:

    [youtube]Yv1jw16zjqU[/youtube]

    Rugo, concordo piamente com vc, pois é muito fácil dizermos que não é bom um casal homossexual adotar, mas quem diz que não é bom é um dos primeiros que não tem coragem nem de adotar um cachorro ou gato, imagina uma criança, que por sinal tem aos montes nas casas de abrigo dos conselho tutelares e que por causa desse inércia da justiça em aprovar logo esses direitos vão continuar sempre cheias por muito tempo ainda.

    Se a nossa lei, a nossa sociedade brasileira fosse de outro jeito, se não houvesse pessoas que atacam com palavras ou com ações abrutalhadas a essas minorias (gente que estoura lampadas na cara dos outros, que queimam outros, que espancam até a morte outros) só porque são minorias (o moleque que estourou a lampada estava num grupo e se encheu de "coragem" [a mãe: "meu filho só estava 'brincando'], o pessoal que queimou, recentemente, um mendigo estava num grupo, o pessoal que espancou um rapaz só pq um dos espancadores achou que o cara que tinha que morrer paquerou a "sua" mina tb estava num grupo...), se não houvesse essas coisas, tb consideraria essa arrumação como "lei a mais para poucos", mas como sei que estamos imensamente longe de termos uma sociedade justa, então é necessária sim, muito, pois homossexual não é menos pessoa que eu e do mesmo jeito que eu, tem o direito de ter uma família, o direito de, se acontecer algo consigo, que sua família fique assistida.

    Eu sou heterossexual, sou casado, bem empregado, mas meu trabalho não é algo tão seguro assim, sempre em alerta, pois uma falha pode ser a última, mas se, Deus me livre, acontecer e eu for, eu sei que minha esposa não ficará desassistida e por isso sou feliz que minha família está segura e se algo acontecer, estou tranquilo.

    Isso, qualquer casal, tem esse direito

    Só foi aprovado a união estável de homoafetivos, por mim deveria era ser o casamento civil e pronto.

    Existem coisas que não deveriam ser questionadas, apenas feitas: Qual bom homem irá dizer que uma grávida está errada em entrar num ônibus lotado? Se for homem não questiona, apenas levanta, cede seu lugar Ã* grávida. Mesma coisa com idosos, mãe com crianças pequenas etc. Nesses casos existe uma lei que indica que esses "tipos" de pessoas possuem prioridade nos coletivos, ou seja, lei não se questiona, se executa. Sabemos que é para ser feito, faz parte da boa criação, mas foi necessário fazer uma lei para nos lembrar que temos que fazer e mesmo assim, com certeza, tem aquele "homens" que não fazem por se acharem mais importante a ponto de não ser solidário... É a mesma coisa sobre os homossexuais, já era para ser, não precisa de lei, mas como não temos sociedade perfeita, mas sim uma extremamente preconceituosa e "seletiva", a lei é necessária para garanti os direitos dessas pessoas, pois com uma lei já será difícil, imagina sem ela >.<

    ps: não concordo com casamento religioso homoafetivo, pois como cristão tenho que levar em conta isso, mas no casamento civil não influencia em nada no lado religioso da coisa, então creio que já deveria ter. Ninguém vira viado, ou é ou não é (o máximo é alguns sairem do armario tadiamente, só) então não existe isso de que casal viado "enviadará" os filhos, se o casal for estável e se amar mesmo, então será um ambiente de amor onde a criança estará, logo, bem protegida e poderá se tornar um adulto de bem.
    Editado, tamanho de sign excedido.

  2. #42
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bolsonaro e a esquerda facista

    Olha Kapivara, entendo que essa também seja sua opinião, mas vamos lá:
    Rugo, concordo piamente com vc, pois é muito fácil dizermos que não é bom um casal homossexual adotar, mas quem diz que não é bom é um dos primeiros que não tem coragem nem de adotar um cachorro ou gato, imagina uma criança, que por sinal tem aos montes nas casas de abrigo dos conselho tutelares e que por causa desse inércia da justiça em aprovar logo esses direitos vão continuar sempre cheias por muito tempo ainda.
    Não vejo exclusivamente por este lado, primeiro por que se nao me falhe a memoria na cidade de sao paulo existem hj 1.500 crianças em abrigos esperando para serem adotadas e existem pasmem vcs 7.500 familias querendo adotar crianças, mas ai vc se pergunta, ORA mas como assim? 1.500 crianças e 7.500 familias, tem algo errado ai, daria para adotar esse numero de crianças e ainda faltariam 6.000 familia sem uma criança em seu lar, mas a resposta eh simples, a sociedade hj em dia eh critica e preconceituosa, querendo adotar somente crianças com menos de 1 ano, de preferencia brancos, ou seja, a realidade nao condiz com o que vc realmente esta dizendo, nao digo que a justiça em certos casos atrapalha, mas o principal erro começa ja nas familias em querer selecionar as crianças que irão para seu lar como se fosse em um mercado onde vc vai e escolhe o produto mais "bonito".

    Se a nossa lei, a nossa sociedade brasileira fosse de outro jeito, se não houvesse pessoas que atacam com palavras ou com ações abrutalhadas a essas minorias (gente que estoura lampadas na cara dos outros, que queimam outros, que espancam até a morte outros) só porque são minorias (o moleque que estourou a lampada estava num grupo e se encheu de "coragem" [a mãe: "meu filho só estava 'brincando'], o pessoal que queimou, recentemente, um mendigo estava num grupo, o pessoal que espancou um rapaz só pq um dos espancadores achou que o cara que tinha que morrer paquerou a "sua" mina tb estava num grupo...), se não houvesse essas coisas, tb consideraria essa arrumação como "lei a mais para poucos", mas como sei que estamos imensamente longe de termos uma sociedade justa, então é necessária sim, muito, pois homossexual não é menos pessoa que eu e do mesmo jeito que eu, tem o direito de ter uma família, o direito de, se acontecer algo consigo, que sua família fique assistida.

    Eu sou heterossexual, sou casado, bem empregado, mas meu trabalho não é algo tão seguro assim, sempre em alerta, pois uma falha pode ser a última, mas se, Deus me livre, acontecer e eu for, eu sei que minha esposa não ficará desassistida e por isso sou feliz que minha família está segura e se algo acontecer, estou tranquilo.

    Isso, qualquer casal, tem esse direito

    Só foi aprovado a união estável de homoafetivos, por mim deveria era ser o casamento civil e pronto.
    e Desde quando a lei é cumprida por infratores? NUNCA, a lei é cumprida somente por quem tem bom senso e de certa forma nao precisaria delas para viver em uma sociedade mais justa, repito, quem bate/estupra/rouba/mata vai continuar fazendo, nao vai mudar absolutamente nada.
    Eu frizo, eu nunca fui e nao sou contra casamentos civis de pessoas do mesmo sexo, penso eu que cada um faz da sua vida o que quizer e tem o direito de ser feliz.

    Você tem filho? acho que nao pois vc nao citou, mas hj sua mentalidade e visao eh uma, amanha depois que vc tiver um filho pode ser outra, afinal todos nos estamos sujeitos a mudarmos nossas opinioes com o passar do tempo, mudar nossos paradigmas com a adição de novos fatores em nosso cotidiano, hj vc eh favor de um casal de gay adotar crianças, eu não, mas eu nao sou a favor pois eu tenho um embasamento em meu convivio com minha filha, pois a cada dia vejo que eu sou um exemplo pra ela e que de certa forma o que eu digo ou faço é lei na vida dela, e ate onde eu sei e tambem acredito nesta tese, a personalidade de uma criança eh formada ate os 7 anos e penso eu que como ja disse tambem la atras, uma criança vendo seus pais homossexuais se beijando, pregando que aquilo ali de certa forma é o correto a ser feito( quem sou eu pra julgar que aquilo eh incorreto, apenas na minha opiniao nao eh), com grandes chances no futuro será uma criança que com muito mais facilidade se tornará homossexual.

    Se no futuro minha filha chegar e falar pra mim: Olha pai, eu me descobri e vi que nao sou hetero mas sim homossexual, confesso que ficaria surpreso porém jamais a renegarei pois eu a amo incondicionalmente e nao importa o que ela escolher para sua vida, eu vou continuar amando, mas essa eh MINHA opiniao.

    Existem coisas que não deveriam ser questionadas, apenas feitas: Qual bom homem irá dizer que uma grávida está errada em entrar num ônibus lotado? Se for homem não questiona, apenas levanta, cede seu lugar Ã* grávida. Mesma coisa com idosos, mãe com crianças pequenas etc. Nesses casos existe uma lei que indica que esses "tipos" de pessoas possuem prioridade nos coletivos, ou seja, lei não se questiona, se executa. Sabemos que é para ser feito, faz parte da boa criação, mas foi necessário fazer uma lei para nos lembrar que temos que fazer e mesmo assim, com certeza, tem aquele "homens" que não fazem por se acharem mais importante a ponto de não ser solidário... É a mesma coisa sobre os homossexuais, já era para ser, não precisa de lei, mas como não temos sociedade perfeita, mas sim uma extremamente preconceituosa e "seletiva", a lei é necessária para garanti os direitos dessas pessoas, pois com uma lei já será difícil, imagina sem ela >.<
    Concordo com vc sobre o assunto do Onibus porem eu ja cansei de ver varias pessoas, tanto mulheres, homens e adolescentes vendo idosos, gravidas, lactantes entrando no onibus e mesmo assim permanecendo sentadas e nao cedendo seus lugares, É errado? CLARO que é, a lei existe? tem que ser cumprida? Sim, No papel sim, porem como eu disse tambem, para os infratores isso nao vale pois nao muda nada, o adolescente nao cede o lugar pois aprendeu com seus pais( ta vendo, espelho lembra?) maus educados que essa atitude é a "correta", a mulher ou o homem tambem nao cede pois sua personalidade eh pessima e tambem nao ve a necessidade de fazer valer a lei, ou seja, pra que serviu a lei pra essas pessoas? PRA NADA. Uma pessoa educada e que tem bom senso com certeza nao precisa de uma lei que diga que ela tem que fazer isso, nao, ela por ter boa educação de BERÇO sabe que aquilo ali eh o correto e que nao precisa ninguem dizer que ela deve ou nao fazer isso.

    Sobre a sua colocação de que a lei existe e nao serve pra ser questionada, mas sim cumprida, de certa forma sim, porem nao aqui no Brasil, eu concordaria com vc se nos vivessemos em uma ditadura, onde em cada lugar existisse alguem que fizesse essa lei ser cumprida a risca.

    ps: não concordo com casamento religioso homoafetivo, pois como cristão tenho que levar em conta isso, mas no casamento civil não influencia em nada no lado religioso da coisa, então creio que já deveria ter. Ninguém vira viado, ou é ou não é (o máximo é alguns sairem do armario tadiamente, só) então não existe isso de que casal viado "enviadará" os filhos, se o casal for estável e se amar mesmo, então será um ambiente de amor onde a criança estará, logo, bem protegida e poderá se tornar um adulto de bem.
    Ninguem disse que os homossexuais nao sao pessoas de bem, pelo contrario, vejo boa parte deles como pessoas muito cultas, ricas em espirito, mas assim como vc diz ser religioso, eu sou apenas crente em Deus, nao tenho religiao alguma como doutrina, mas por crer em Deus, e acreditar que o que ele tenha dito sobre pessoas do mesmo sexo se relacionar, entao na MINHA opiniao de crente a ele, vejo isso de certa maneira incorreta e nao gostaria de ver minha filha crescendo em uma sociedade cada vez mas crescente neste ambito.

    MAS isso, eh so minha opiniao.



    "Não viva para que a sua presença seja notada,

    mas para que a sua falta seja sentida..."

  3. #43
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bolsonaro e a esquerda facista

    belo post kapivara digno de uma pessoa que nao é egoista

  4. #44
    Athos está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Paraíso Fiscal
    Posts
    1.776
    UsuárioCavaleiro de Ouro
    Avatar de Athos

    UsuárioCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Paraíso Fiscal
    Posts
    1.776
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bolsonaro e a esquerda facista

    boa frost, por isso perguntei se vc eh jornalista, escreve muito hauahuah, o kapivara tb, escreve relatorios aqui.

    eu entendo que os homoafetivos querem seus direitos, isso todo mundo deve ter, ou seja, todo mundo! isso so vai ser mudado é na educação da familia, nao com leis exclusivas, pois ela ja existe pra todos.

    abraço

  5. #45
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bolsonaro e a esquerda facista

    Citação Postado originalmente por CCV_Rugopix Ver Post
    belo post kapivara digno de uma pessoa que nao é egoista
    Senti um tom de ironia

    Mas nao Rugopix, eu nao sou egoista, se eu fosse poderia sair por ai descendo o sarrafo em mulher/homossexuais/negros/catolicos/muçulmanos/judeus com a justificativa de que o mundo so teria lugar pra heteros , mas nao, eu sou muito pacificista e entendo que na Terra existe lugar pra cada um de nos seres humanos vivermos em completa harmonia.

    e ahh Athos, valeu pelo elogio hehe :P, vc tambem tem uma mente bastante aberta e manja muito de trocação de idéias



    "Não viva para que a sua presença seja notada,

    mas para que a sua falta seja sentida..."

  6. #46
    Athos está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Paraíso Fiscal
    Posts
    1.776
    UsuárioCavaleiro de Ouro
    Avatar de Athos

    UsuárioCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Paraíso Fiscal
    Posts
    1.776
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bolsonaro e a esquerda facista

    Citação Postado originalmente por Frost Ver Post
    Senti um tom de ironia

    Mas nao Rugopix, eu nao sou egoista, se eu fosse poderia sair por ai descendo o sarrafo em mulher/homossexuais/negros/catolicos/muçulmanos/judeus com a justificativa de que o mundo so teria lugar pra heteros , mas nao, eu sou muito pacificista e entendo que na Terra existe lugar pra cada um de nos seres humanos vivermos em completa harmonia.

    e ahh Athos, valeu pelo elogio hehe :P, vc tambem tem uma mente bastante aberta e manja muito de trocação de idéias
    vlw Frost, nozes.

    pois é, dizer que isso é egoísmo é uma saída pela tangente, mas acredito que todos aqui tem em mente o contrário.

    abraço a todos, e bom ínicio de semana.

  7. #47
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bolsonaro e a esquerda facista

    Acho que nem vou comentar amis anda sobre o assunto...já dei minha palavra e minha opinião, se eles querem ter os mesmos direitos até ai tudo bem, mas o que nãoa ceito é ter menos direitos...

    Em relação a adoção de crianças...isso pode ser bom e ruin...por um lado é bom que da uma familia a criança, por outro lado a criança poderá passar por vários traumas na vida, eu por exemplo preferiria ficar sem familia do que ser adotado por um casal homosexual...não é preconceito não, a verdade é que nda se compara ao amor de mãe, por mais afeminado que seja o homen nem se compara...sem dizer que é algo muito estranho para uma criança entender =)


    Caro Kapivara, só para deixar claro o Facismo não foi: "nascido na Itália e que se espelhava no partido nazista dos alemães das décadas de 30 e 40 do século passado."
    Muito pelo contrario, o Facismo veio primeiro que o Nazismo...foi o nazismo que se espelhou no facismo juntamente com outras ideologias ;D

    E quando o cara fala" leis facistas de homofobia" ele quer dizer a Leis racistas... pois no caso os homosexuais querem ter mais direito que os outros cidadões...isso assim como cota para negros pod ser considerado "preconceito/racismo" e por isso foi feita a comparação com o facismo.


    abraços
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345

Tópicos Similares

  1. A Segunda da Direita Para Esquerda!
    Por Slaaas'H no fórum Imagens
    Respostas: 4
    Último Post: 16-01-2010, 06:07 PM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •