User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Bolsonaro e a esquerda facista

  1. #11
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bolsonaro e a esquerda facista




    Pra vc ter ideia de como as coisas sao, e como eles tem vergonha de admitir que sao homossexuais, muitas pessoas, do meio policial vamos dizer afirmam que grande parte dos juizes, desembargadores, digamos assim os cabeças, pessoas do alto escalão sao homossexuais e como no Brasil quem tem dinheiro dita o ritmo da musica, vamos de pouco em pouco vendo nossa sociedade engolir a seco ideias como essas.



    "Não viva para que a sua presença seja notada,

    mas para que a sua falta seja sentida..."

  2. #12
    CCV_BasketE está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_BasketE

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cidade do Galo / MG
    Posts
    4.013
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bolsonaro e a esquerda facista

    Acho q vcs não tão focando na parte certa:
    Casamento gay? foda-se, é preferivel liberar essa merda, indiferente por mim.

    Tratamento especial para alguem que é zuado por ser diferente por que quer (tá, tá, ngm nasce querendo ser gay, isso ja vem na cabeça, nos genes, que seja, n interessa. Mas, sair toda glamurosa e ficar chamando a atenção na rua é sua escolha de ser diferente!) ?

    Isso sim é inadimissivel. Não sei dizer se tem politicagem por tras ou nao, nunca soube e nem quero saber mas, independente, tratamento especial é ridiculo. Racismo e homofobia jamais devem ser comparados, não faz sentido.

    Homofobia e xenofobia ja foram comparados aqui no forum e faz mais sentido e há um pouco de noção, mas, tirando a parte de agredir as pessoas (pois isso é um crime/abre processo/sei lá), vc esta no seu direito de falar mal, xingar e pensar o que quiser, gay ou não, gringo ou não.

    Se não posso falar mal de gay, por que eu posso falar mal de: puta, evangelico, mormon, anão, torcedor das marias, catolico, PTista, tucano, gordo, magrelo, marginal, pobre, rico, patricinha, emo, playboy, fascista, nerd, gente feia, nego chato, fumante ou qualquer outro indivíduo que tenha pensamento diferente do meu em relação a qualquer coisa?
    Isso é acabar com a democracia, so poderei falar oq eu penso dentro de casa perto de pessoas q eu acredito que nao vao me 'denunciar'? Todos são iguais perante a lei? Todos tem os mesmos direitos? Parece que não.

    Haja paciencia, né?

    Off: isso (deve) mudar completamente em ambiente de trabalho por exemplo. Vai deixar de contratar um gay/sapatao brasilero/boliviano q seja bom de serviço? Mas isso não vem ao caso.
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada num varal, durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."

    [spoiler='Soul Eater & Yon-yon rules!'][/spoiler]

    Fã:

  3. #13
    CCV_Shadi está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    4.571
    Membro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Shadi

    Membro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    4.571
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bolsonaro e a esquerda facista

    Nosso país está fodido, já era a democracia.

    Se essa merda acontecer eu viro gay e vou ficar rico processando geral.

  4. #14
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bolsonaro e a esquerda facista

    Citação Postado originalmente por CCV_Shadi Ver Post
    Nosso país está fodido, já era a democracia.

    Se essa merda acontecer eu viro gay e vou ficar rico processando geral.
    vira não... só sai do armario auheauheuahe xD






    Galera...namoral eu sairia em greve se um treco desses (homosexuais com mais direitos) acontesesse...

    fale sério...ai sim que eu passaria a ter raiva contra os homo ¬¬

    TENSO
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  5. #15
    PorteLaa está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    UsuárioCavaleiro de Elite
    Avatar de PorteLaa

    UsuárioCavaleiro de Elite
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bolsonaro e a esquerda facista

    Se você assume que mijou na cama, você está sujeito a zuação.
    Se você assume que levou um chifre, você está sujeito a zuação.
    Se você assume que é gay, você também tá sujeito a zuação.

    Faz parte da vida.. o forte zoa o magro, o magro zoa o gordo, o homem zoa a biba.

    é assim que funciona... é diferente no caso do preto, que não pediu pra nasce assim, não a nada que ele possa fazer pra mudar...

    AAA, portela, mais os gays apanham só pelo fato de serem gays
    Uai, compra um revolver... chego perto senta o dedo... legitima defesa.

  6. #16
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bolsonaro e a esquerda facista

    So pra entrar em detalhe em relação comrprar uma arma..

    Se vc tem uma arma vc não pode ficar carregando ela prala e praca rsrs..ela tem que ficar dentro de casa...ou caso vc frequente um clube de tiro..vc tem que ir direto para o clube, se for pego fora da rota da sua casa/clube, ai vc se fode...sem contar que a munição tem que ficar no portamalas e a arma na frente =)...ou seja ficaria tenso alguem usar uma arma.

    Mas isso não tem nda a ver...qualquer um pode ser espancado ou assasinado na rua, TENSO esse negocio de Gays quererem terem mais direito =/.Se n qusier ser espancado tome mais cuidado por onde passa...
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  7. #17
    CCV_Binho está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    35
    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Avatar de CCV_Binho

    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    35
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bolsonaro e a esquerda facista

    Do mesmo jeito que até hoje mesmo depois de tantas leis, ainda existe preconceito aos negros e Ã*s mulheres
    vai existir do mesmo jeito preconceito aos homossexuais

    so que, os negros e as mulheres tem uma lei pra que caso esse preconceito exagere os limites a pessoa ignorante, cabeça pequena vai pagar por isso
    já os gays não, então está mais do que certo existir uma lei pra repreender esse preconceito todo


    agora essas comparaçoes de puta, evangelico, mormon, anão, torcedor das marias, catolico, PTista, tucano, gordo, magrelo, marginal, pobre, rico, patricinha, emo, playboy, fascista, nerd, gente feia, nego chato, fumante.
    grande maioria sao escolhas. (questao de fisico depende se for genetico, hormonal mas com esforço pode mudar tb)

    agora voce nascer preto, so michael jackson que trolou
    nascer homossexual, so quem tem conhecimento sabe o que se passa, passar por momentos de depressao
    de pensar que a sociedade vai reprimi-la ( isso acontece )
    minha irma se descobriu lesbica e so teve minha ajuda pois meus pais reprimiram ela e esculhambaram ela
    agora ela pediu pra ser esculhambada?
    pediu pra passar pelo caminho mais dificil?

    não

    ela é assim porque nasceu assim

    bem, é so questão de respeito


    e pra quem se interessar:

    http://www.youtube.com/watch?v=zdM5T...eature=related

  8. #18
    Athos está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Paraíso Fiscal
    Posts
    1.776
    UsuárioCavaleiro de Ouro
    Avatar de Athos

    UsuárioCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Paraíso Fiscal
    Posts
    1.776
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bolsonaro e a esquerda facista

    Citação Postado originalmente por CCV_Binho Ver Post
    Do mesmo jeito que até hoje mesmo depois de tantas leis, ainda existe preconceito aos negros e Ã*s mulheres
    vai existir do mesmo jeito preconceito aos homossexuais

    so que, os negros e as mulheres tem uma lei pra que caso esse preconceito exagere os limites a pessoa ignorante, cabeça pequena vai pagar por isso
    já os gays não, então está mais do que certo existir uma lei pra repreender esse preconceito todo


    agora essas comparaçoes de puta, evangelico, mormon, anão, torcedor das marias, catolico, PTista, tucano, gordo, magrelo, marginal, pobre, rico, patricinha, emo, playboy, fascista, nerd, gente feia, nego chato, fumante.
    grande maioria sao escolhas. (questao de fisico depende se for genetico, hormonal mas com esforço pode mudar tb)

    agora voce nascer preto, so michael jackson que trolou
    nascer homossexual, so quem tem conhecimento sabe o que se passa, passar por momentos de depressao
    de pensar que a sociedade vai reprimi-la ( isso acontece )
    minha irma se descobriu lesbica e so teve minha ajuda pois meus pais reprimiram ela e esculhambaram ela
    agora ela pediu pra ser esculhambada?
    pediu pra passar pelo caminho mais dificil?

    não

    ela é assim porque nasceu assim

    bem, é so questão de respeito


    e pra quem se interessar:

    http://www.youtube.com/watch?v=zdM5T...eature=related
    Só desejo que o artigo quinto seja obedecido, fora lei contra homosexuais, fora leis dos racismos, quotas e o scambal que for.

    e te digo mais, sociedade so te reprimi, se vc aceitar. é um fato, leis de newton, ação e reação.

    assitir o vídeo, ele tentou puxar a sardinha pro lado da genetica. Pois bem, estudei um pouco engenharia genetica, e esse video faz parte apenas de um teoria, que nao foi comprovada pela biologia, alias, acho impossivel isso ser questao de genetica.

    Segundo Rosseau: "O ser humano nasce puro, mas a sociedade o corrompe".

    note que puro nao é ser santo e ter fé em Deus, mas é que o ser humano nasce sabendo de nada pocha, e dai vc conclui o resto.

    abraço

  9. #19
    CCV_Binho está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    35
    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Avatar de CCV_Binho

    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    35
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bolsonaro e a esquerda facista

    ninguem é obrigado a aceitar tudo com um sorriso de um canto ao outro do rosto

    se é um direito justo e tão simples pra pessoas que tem um minimo de senso de respeito

    bem se voce estudou ''pouco'' dai nao se pode tirar nenhuma conclusão, diante de cientistas que possuem estudo bem mais aprofundado.

    ---------- Post added at 07:21 PM ---------- Previous post was at 07:14 PM ----------

    porque se nao existissem movimentos em busca de igualdade independente de raça, sexo, cor, etc
    ainda viveriamos no tempo dos escravos e achando lindo, eles vivendo num chiqueiro e apanhando pra trabalhar enquanto os brancos seriam os fodas.

    se vivemos em uma sociedade tão injusta como essa, de pessoas sem senso nenhum de moral e respeito com os proximos mediante caracteristicas diversas, onde a maioria se acha a perfeita e ainda acham isso bonito, ótimo

    e por isso todos os afetados devem ficar calados e reprendidos aguentando tudo que a sociedade impõe?

  10. #20
    Athos está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Paraíso Fiscal
    Posts
    1.776
    UsuárioCavaleiro de Ouro
    Avatar de Athos

    UsuárioCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Paraíso Fiscal
    Posts
    1.776
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Bolsonaro e a esquerda facista

    Citação Postado originalmente por CCV_Binho Ver Post
    ninguem é obrigado a aceitar tudo com um sorriso de um canto ao outro do rosto

    se é um direito justo e tão simples pra pessoas que tem um minimo de senso de respeito

    bem se voce estudou ''pouco'' dai nao se pode tirar nenhuma conclusão, diante de cientistas que possuem estudo bem mais aprofundado.

    ---------- Post added at 07:21 PM ---------- Previous post was at 07:14 PM ----------

    porque se nao existissem movimentos em busca de igualdade independente de raça, sexo, cor, etc
    ainda viveriamos no tempo dos escravos e achando lindo, eles vivendo num chiqueiro e apanhando pra trabalhar enquanto os brancos seriam os fodas.

    se vivemos em uma sociedade tão injusta como essa, de pessoas sem senso nenhum de moral e respeito com os proximos mediante caracteristicas diversas, onde a maioria se acha a perfeita e ainda acham isso bonito, ótimo

    e por isso todos os afetados devem ficar calados e reprendidos aguentando tudo que a sociedade impõe?
    o "pouco" é a base do muito, é questão lógica. passeata gay é mais um prostibulo ambulante do que um movimento, sei que todos nao sao assim, porem a laranja podre contamina o resto.

    busca de igualdade? negativo, querem regalias, nada de igualdade, igualdade quero eu.

    e por isso todos os afetados devem ficar calados e reprendidos aguentando tudo que a sociedade impõe?
    justamente, a sociedade ta sentada enquanto a mídia e o resto do mundo, impoe que o gay tem que ter mais privilegios do que vc pq vc eh hetero.

    abraço

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. A Segunda da Direita Para Esquerda!
    Por Slaaas'H no fórum Imagens
    Respostas: 4
    Último Post: 16-01-2010, 06:07 PM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •