User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: War só pra sly .

  1. #21
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .




    venom não era bugado na epoca que tu jogava felipe. bugada me refiro ao fato de não hitar char lvl mais alto.

    acho que se mudasse candy pra tirar silver já seria o bom senso ideal.

    o bug de bike existe faz uns 6 meses e meu deus. é RIDICULO! gm fica coçando o cu e não arruma aquilo.
    por mais que vamp tenha darkness, um light resolve. isso ai nem pai de santo resolve.
    tu pode ver a aura ainda sim e hitar com skills de area, mas não pega skill de target tipo lethal, saf, noose, aberra, etc.

    vamp é desorganizado, isso é fato. mas, sinceramente, ninguém tá nem ai. galera só quer war castle pra dropar dmg+6 e ter, na cabeça deles, um pinto maior.

    ps: NINGUÉM das ss do post que o tarok postou ainda joga. saudades :'(

  2. #22


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    71
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    Citação Postado originalmente por CCV_Kapivara Ver Post
    Já, várias vezes.

    não só bug de skill ou de skin, mas sim em situações de que achei que foram é DC hacker mesmo.

    Sou gunner, não chanter, praticamente a minha vida toda é assim, lutar contra vamp sem poder ver o mesmo, pois estão dentro de nevoeiro ou inversíveis mesmo =P

    vamp invisivel que taca death, paralize =P e na sequencia acerta yellow e só para sacanear mais ainda ainda joga nevoeiro =P kkkkkkkkkkkkkkkk, quantas vezes deu vontade de quebrar o teclado de raiva por causa dessas coisas =P até perdi as contas.

    só enxergo vamp em nevoeiro ou invisível quando estou me pt com chanter e olha lá, pois as vezes os caras nem dão suportes, dependendo do caso (agora que estou um pouco fortin, agora me tornei prioridade em receber buff na maioria das vezes, mas nem sempre foi assim =P)

    Tenho raiva desses chars que parecem pensar que nevoeiro dá dano, eu já matei vamp que não lançou nenhuma outra skill, só tentava e por algum motivo falhava em lançar o nevoeiro (provavelmente errava por conta dos meus hits nele =P), é nojento. E quando acerta o nevoeiro fica só dentro e se eu ficar fora de alcance ainda me chama de noob por não deixa que ele me mate, ve se pode isso? kkkkk

    Quando percebo que se trata de um vamp int (gunner não tem defesa magica, então só se por moju [muito caro] ou curse [uso alguns quando vou enfrentar vamp int]), nunca ataco de frente, sempre aproveito o alcance longo das minhas armas e assim ganho uma chance pequena de não ser paralisado e assim procurar uma oportunidade para contra-atacar =P

    Já, várias vezes (estou a uma semana e meia sem poder jogar kkkkkk), mas sempre no esquema, manda um monte de outros para ocuparem os slayers enquanto outros vão tentar pegar bíblias, já vi eles levarem as bíblias embora e até porem nos altares, certo que algumas dessas, os slayers conseguiram resgatar =). Como eu disse, estratégia, se vc vai num local na doida e sabendo que está repleto de slayers, quer o que??? Para isso que existem estratégia e iscas, se não fizer essas coisas, não adianta.

    Na ultima vez que vamps tomaram as bíblias eu estava lá e lutei contra os vamps que estavam levando as bíblias, mas nem deu =P

    Já olhou a minha assinatura? 100% gunner =P

    se eu der chance, UM vamp 150- full int me derruba, imagina mais de um =P, por isso sou do simples lema: "ser mais rápido no gatilho para ter alguma chance"
    ================================================== =================================

    Para quem está num lvl "alto", de fato, as bíblias não influenciam em praticamente nada, por isso que disse que deveria era mudar a mentalidade, pois o interessante das Wars não é ter as bíblias como skills, mas sim de as manter sob custódia e/ou lutar por elas como um grande evento entre todos de todas as raças do jogo.
    Das 4 perguntas que fiz, apenas a primeira você respondeu a altura, e até mesmo ela creio que não seja skin ou skill te dando DC, seja como você mesmo falou seu PC que é lento.

    Se meu pc não fosse uma bosta, deixaria algum aquisitor de vídeo de prontidão, mas se eu fizer isso, quando der o atalho para ligar é capaz do jogo cair por falta de memória =P kkkkkkkkkkkkkkkk
    As 4 perguntas foram (Lembre: Falo dos DIAS DE HOJE)
    1- Você já entrou em castelo de vamp e levou DC constantes por causa de bug de skin? Falo bug de skin e não crash de jogo que as vezes da.
    2- Você já teve que lutar com algum vamp sem ver o mesmo (sem ser dentro do darkness, até porque vc tem lightness), me refiro ao vamp ficar invisível te atacando e você sem poder fazer nada (o ataque só funciona bem com bs, anyway, não tira o fato de ser bug, atacar ou não, não muda o fato de ser bug, reforçando os ataques falham 80%)?
    3- Você já viu vamp (hoje, DIAS DE HOJE), entrar em castelo e sair de lá com 1 biblia, 30 slayers batendo e sem matar o vamp?
    4- Você já foi atacado por 2 vamps INT com venom e levar os 2 hits? A esquece essa, vc é slayer e o bug é contra vamps, óbvio vc não levou os 2 hits.

    1- Vamp não tem bug de dar DC, se você leva DC, é por causa de pc ou conexão;
    2- Você tem lightness, pode atacar vamp onde quiser dentro do darkness, apenas ande com um ench, vale ressaltar também, que darkness tem outros 2 bugs, vira e mexe o darkness aparece pra vamp e não pra outras raça e também qualquer skill de defesa minha é vista dentro do darkness, vide mephis, se eu usar dentro vocês irão ver a animação da mephis, mesmo dentro do darkness. Vamp invisível se atacar sai do invisível, logo, vira presa fácil. Levar death+para você resolve com set, agora me fale quando eu um warrior, vou matar um enchanter ou kronos com 1000 de dmg bugado no genesis, sabe quando? Nunca.
    3- Como falei, DIAS DE HOJE, nenhum vamp sai do castelo slayer sendo atacado por 20-30 slayers e leva a bíblia até seu altar, menos hipocrisia cai bem. Seja por número superior de slayers, seja por bugs, seja por candy.
    4- A pergunta em questão foi feita baseada em venom, se você tiver um bom set as outras skills te dão hit de no máximo 20 (knife, spear, acid eruption), únicas skills que dão dmg são noose (150-200) e venom (600-900 que também está absurda no damage, sem contar que ignora magic def), anyway, se 10 vamps INT te derem venom ao mesmo tempo, você só levará 1 hit e não 10.

    Em todas as perguntas você caiu se parar pra olhar bem, mas, pra você é favorável, o que é bom pra você é o que importa, como a maioria que defende os bugs não corrigidos ou o uso de candy pra ganhar war. Já fostes mais sensato Kapivara, quando pelo menos era imparcial, hoje em dia nem tanto.

    PS: Só pra constar, Genesis de Heal ta com dmg de 5-10 pontos a menos apenas que Incinerate de Fire, ainda falam que não é bugado um damage desse.

  3. #23
    Avatar de CCV_AlexX

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    175
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .



    isso é tenso foi nesse war de domingo. Ai como é legal isso.

    http://imageshack.us/photo/my-images...rkeden009.jpg/
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  4. #24
    Avatar de CCV_Force

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Posts
    100
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    soque serum filhao :P
    DkLegend
    SexKilleer - Heal 191

  5. #25
    Avatar de CCV_Ravny

    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    32
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    Esses tópicos de brigas (não venham me dizer que estão discutindo, debatendo, pois isso se faz com respeito) não ajudam mais em nada, para muitos só divertem. Sempre é mostrado: fatos que todos já conhecem; a classe desfavorecida clamando por bom-senso e a classe favorecida agindo sempre com ignorância. E no final o que acontece? O tópico é fechado por alguem surtar e baixar o nível e o resto, esperam um novo assunto em um novo tópico que dê brecha para retomar tudo que já foi discutido.

    Claro que só digo isso por que mais uma vez perdi meu tempo lendo um tópico com essas três coisinhas.
    E façam um favor a vocês mesmos, não se sintam ofendidos por isso que digo e queiram discutir comigo tentando desmentir, com coisas como: onde vc viu eu agir com desrespeito a alguem? (não citei ninguem, citei o tópico. se a carapuça serviu é por que a esperança para seu bom senso em reconhecer o que vc faz); Onde eu fui ignorante? (nem vc mesmo precisa ser um bom analista pra ver presença de carater em citações de respostas) e por aew vai...

  6. #26
    Avatar de CCV_AlexX

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    175
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    kkkkkkkkkk o serum não da conta e esta muito caro 9 sacolinha, com esse meu HP que esta na ss 1 hit de um healer eu morria, 2 ou 3 hit de healer meu HP fico assim
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  7. #27


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    71
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    Citação Postado originalmente por CCV_Force Ver Post
    soque serum filhao :P
    Fácil falar quando algo está desfavorecendo 2 raças e ajudando 100% a uma única. O certo a ser feito o admin não faz, assim como por dmg de venom menor e dmg de heal menor, dmg de heal e venom estão iguais a Incinerate.
    E como alguns falaram que A ou B, que jogava no S1 e S2 (sou antes de criar dois canais), o próprio Bane comenta no DKL Forum:

    Citação Postado originalmente por Bane Ver Post
    Facts:
    Since the server began i just saw slayers getthing bibles with tons of candys, those things stoped to happen for a while when swifthit stoped playing, and now came back again with the merge of the server.
    Last war i fought we have something around 5 slayers for 16 vamps at tertius door and we could not stoped the slayers carrying the bible spawning candys all the time. My attacks made him use something around 37 candys imagine how much candys he spend with the others vamps attacking too. This not happen with only 1 bible, this happen with all the bibles that we have at castle, we lost bibles with similar attacks like that.
    I ask my self...
    If that is hard to gather all those candys. How they have so many?
    Cause is not looking so hard to me since im seeing some of those slayers using infinty candys.

    About remove the candys at war, i agree with that.
    Without candys we will have to use more strategies instead of just getthing bible for being rich (tons of candys)

    By the way, candys at vamps still buged i have to use something around 3 or more candys to recovry 1000 (red) or 3000 (yellow) of hp cause many of this candys just fail. Im not the only one that already complain about this kinj and many others players that played vamp already complained about this and still the same thing.
    Ta ai a opnião de um cara que joga legal, que ir war e hoje por tempo e falta de tesão por war não vai mais, assim como Boroka falou, Bane era um dos lideres, essa é a opnião de um dos antigos lideres

  8. #28
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    Cara, que culpa o Mijas tem se candy não tira silver ? Se ele estiver pegando candy de forma ilegal beleza, mas se não então não vejo problemas.

    Eu acho ridiculo player ficar chorando pra GM mudar isso e aquilo.

    Bug blz, tem que arrumar sim.

    Agora tirar candy da war justamente prq ela não remove silver e prejudica vamps e ousters é o cumulo.

    Do mesmo jeito que alguns slayers antigamente reclamavam de coisas dos vamps, os vamps estão fazendo agora.

    Deixa o jogo 100% igual o Oficial e foda-se quem não gostar, vai jogar outro jogo e pronto.

    Agora GM vai e tira candy da war, daqui há alguns meses aparece uma coisa que favorece as ousters, ai slayers vão falar que tiraram candy então tem q tirar isso das ousters tbm, e ai nunca vai ter fim essas reclamações.


    Deixa a porra do jogo como foi feito e para de chorar pro GM ficar mudando, já tá todo modificado o Legend por causa de players que ficam chorando, já tá ficando um lixo o server.

  9. #29
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    tiraram hide de vamp em e4 quando ninguém fazia e4 porque player ficou chorando.
    diminuiram o dano de bat storm.
    dos outros não sei...

  10. #30


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    71
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: War só pra sly .

    Citação Postado originalmente por CCV_Beecher Ver Post
    tiraram hide de vamp em e4 quando ninguém fazia e4 porque player ficou chorando.
    diminuiram o dano de bat storm.
    dos outros não sei...
    Pra eles podem e é correto, pras outras raças não e ainda é chamado choro, vai entender né

    Teria que voltar e4;
    Teria que voltar hide;
    Teria que voltar bs;
    Teria que voltar sistema de vourcher aceitar apenas 1 slot;
    Teria que voltar vamp poder colocar biblia na safezone com saf, wildwolf;
    Teria que diminuir dano da venom (pelo menos 1 favorecendo vamp) e do genesis;
    Teria que voltar bathory e tepes awakaned não se mover quando atingido por bloodywall;

    Tudo isso é do jogo, mas mudaram pra favorecer vocês, pois, se achavam inferiores por não conseguirem um article.
    Agora quando vamp e ouster não podem pegar 1 biblia por causa de candy, isso é do jogo, não pode mudar, super interessante.
    E realmente a culpa não é do Mijas, ele usa porque admin deixa, falta ao admin bom senso assim como falta a você

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sonic Of War ! (pra relembrar!)
    Por CCV_Sweet no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 02-02-2011, 07:41 AM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2010, 09:16 PM
  3. aeee ajuda pra sly fale cmg
    Por Vinny no fórum (Gb) Universal Trade
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2008, 06:42 PM
  4. sugestão pra war
    Por akabane no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 13
    Último Post: 11-11-2008, 10:30 PM
  5. war (jogo de tabuleiro pra pc)
    Por CCV_Bane no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 26-04-2008, 09:56 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •