User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Tutorial Ouster Geral v6

  1. #1
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Tutorial Ouster Geral v6




    Bom, eu procurei por tutoriais de ouster combat e não achei. Só tinha tutorias da época do v2, então eu conversei com uns players e fiz uns teste e resolvi, agora, montar um tutorial. Ouster é a raça mais forte sozinha, mas também a mais foda, tem player que desiste de ir jogar só de ver a skill tree e não saber o que fazer.


    Ouster Combat: só vou citar as skills que eu peguei.


    Flourish – lvl 1 - lixo


    Evade – lvl 30 – buff que aumenta defesa, uns 50 + -


    Divine Spirits – lvl 1 - lixo*


    Shar Roud – lvl 1 - lixo*


    Blunting – lvl 30 – skill bem parecida com doom, diminui consideravelmente a defesa do alvo.


    Block Head – lvl 1 – skill passiva que stuna teu oponente aleatoriamente. Precisa ter uma sequencia de pedras, acho que é water no slot1, fire no slot2 e earth no slot3 (podem me corrigir)


    Back Stab – lvl 1 - lixo*


    Cross Guard – lvl 16 – buff que aumenta protection ( no lvl 16 da uns 40 de protection, no lvl 30 da por volta de 50)


    Teleport – lvl 30 – teletransporta tua ouster para o lugar selecionado


    Ice of Soul Stone – lvl 1 – lixo*


    Hide Sight – lvl 30 – skill passiva que aumenta tohit


    Sharp Chakram – lvl 28 – buff que aumenta tohit (no lvl 30 ele só aumenta a duração o buff de tohit permanece o mesmo)


    Destruction Spear – lvl 1 – lixo


    Sand Cross – lvl 1 – causa, aleatoriamente, um dano em + no oponente, precisa pra ativar um pedra earth no slot1 e 2 e uma pedra fire no slot3


    Bless Fire – lvl 1 – causa um dano no oponente, aleatorio. O dano é maior que o do sand cross, porém causa só em 1 oponente. Precisa de uma pedra fire no slot 1 e 2 e uma earth no slot3 pra ativar.


    Charging Attack – lvl 30 – Paraliza o oponente por alguns segundos.


    Ducking Wallop – lvl 30 – moviementa a ouster em sentidos “retos†e causa dano a quem tive pela frente.


    Distance Blitz – lvl 1 – lixo*


    Shar Hail – lvl 30 – skill de ataque em área


    Obs.:


    lixo* = skills que não são usadas nunca ou só quando se tá em lvl baixo, se pega as skills somente pra poder alcançar outras skills de suma importância.


    Wallop pode ficar lvl 1, o dano não vai diminuir muito e a movimentação vai ser igual. Assim vai sobrar muitos pontos extras caso o player queira aprender destruction spear mastery, por cross guard lvl 30 ou fazer o que quiser.


    Eu não aprendo destruction spear mastery porque após o lvl 161 tu aprende uma skill chamada Brionac, o que torna o destruction spear inutil.




    Ouster Fire/Water:


    Emission Water – lvl 1 – lixo*


    Divine Spirits – lvl 30 – buff que faz parte do dano ir para o ep ao invés do hp


    Kasa's Arrow – lvl 1 – lixo*


    Hands of Fire – lvl 30 – buff que aumenta o dano


    Drifitin Souls – lvl 1 – skill passiva que faz tu recuperar ep, muito baixo a recuperação


    Prominecence – lvl 1 – skill que cria um fogo 2x2 no chão e causa dano a quem tiver nele


    Ring of Flare – lvl 30 – skill muito boa pelo hps. Cria um anel de fogo em volta da ouster que causa dano a quem estiver próximo


    Hands of Nizie – lvl 1 – lixo*


    Nymph Recovery – lvl 30 – cura da ouster que a usa e retirar as macumba, ex: yellow poison.


    Soul Rebirth – lvl 1 – revive uma ouster morta


    Teleport – lvl 30


    Liberty – lvl 1 – skill que tira o paralise de uma ouster (não tira de ti mesmo, só dos outros)


    Critical Magic – lvl 1 – lixo*


    Fire Piercing – lvl 1 – lixo*


    Summon Fire elementa – lvl 1- summona uma bola de fogo do teu lado que fica dando um dano em quem tu já hitou.


    Magnum Spear – lvl 30 – cai uma bola de fogo na cabeça do alvo


    Hellfire – lvl 1 – lixo* (não se upa essa skill porque ela gera delay na skill Fierce Flame[skill jc])


    Summon Migga – lvl 1 – summona um bichinho de fogo, bom pra achar vamp em darkness e distrair os montros


    Magnum Spear Mastery – lvl 30 – faz com que a magnum spear vira uma bola de fogo ao inves de uns foguinho do céu, gera delay na skill, porém PRA MIM, altera em nada em vista que tu tem que esperar a animação de magnum spear acabar pra usar de novo. Fora que magnum spear é uma skill usada apenas pra compensar o delay de incinerate.


    Ice Lance – lvl 1 – lixo*


    Frozen Armor – lvl 1 – lixo*


    Summon Water Elemental – lvl 1 – summona uma bola de “agua†que fica te curando


    Explosion Water – lvl 30 – paraliza o oponente por alguns segundos.


    Soul Rebirth Mastery – lvl 1 – aumenta o alcance do ress


    Ice Horizon – lvl 1 – cria um cristal de gelo que fica curando hp das ouster que estão proximas


    Obs.: eu fiz esse tuto de fire sem uma fire, então pode faltar alguns pontos HDUFHALUIFH qualuqer coisa tirem de magnum spear.
    Essa build tem ress, mas ele é um LIXO. Ele erra direto e precisa tá do lado pra ressuscitar, qualquer coisa pode-se tirar pontos de magnum spear/mastery pra melhorar o ress.
    Eu não upei prominecence porque não curto, eu faço mais o char pro pvp e no pvp ela não é tão utilizada. Ela é uma otima skill pra upar.




    Ouster Earth


    Beat Head – lvl 1 – lixo*


    Divine Spirits – lvl 30


    Tendril – lvl 30 – prende o alvo nums matinho, ele não pode se mover ou usar skill, mas também não recebe nenhum dano


    Gnome's Whisper – lvl 25 – no lvl 25 tu já é capaz de ver vamp invisivel e gunner com sniping


    Water Barrier – lvl 1 – lixo* (stone auger é lixo também, mas custa 1 ponto a mais)


    Refusal Ether – lvl 20 - skill que tira o darkness


    Prominecence – lvl 16


    Ring Of Flare- lvl 30


    Hands of Nizie – lvl 1 – lixo*


    Nymph Recovery – lvl 30


    Teleport – lvl 30


    Liberty – lvl 1 (além de ser melhor que earth's teeth, ela custa 6 pontos a menos)


    Critical Magic – lvl 1 – lixo*


    Reactive Armor – lvl 16 – buff que aumenta defesa


    Ground Bless – lvl 30 – buff que da all atributes, no lvl 30 da aa+12


    Summon Ground Elemental – lvl 13 – summona uma coisa 3x3 que impede ousters dentro disso de serem vistas.


    Meteor Storm – lvl 30 – cai uns meteoros do céu. É meio lixo, mas o lvl dela influi no dano de asteroid bomber

    Reactive Armor Mastery – lvl 30


    Fury of Gnome – lvl 30 – cai uma pedra do ceu que causa dano e deixa lento quem fica em cima dela


    Obs.: esse tutorial de earth eu peguei da odem porque eu faço earth/water pra pvp, só que ela fica meio ruim pra upar. Acho esse da odem o mais baleanceado possível.


    Sim, RA lvl 16! quando tu tem uma int muito alta o ra não vai alterar em nada tando no 16 ou 30. se tu for lvl baixo vai fazer diferença sim.


    Use no set2 2 pedra fire, pra rof e prom, e 2 pedra water, pra nymph.




    Eu não vou fazer tutorial de water porque nunca joguei. Qualquer coisa perguntem ao maiden ou o hunter_vp.


    Ranks pra ouster:


    Combat:

    Yesod: Wind Sense ou Homing Eye - depende do gosto do player


    Hod: Stone Maul


    Netreh: Anti Silver Damage – eu pego silver porque curse eu julgo desnecessário. Se o cara tem um set com muito moju ou curse, ele não vai levar paralise igual. Então prefiro diminuir o dano dos slayers.


    Tiphreth: Life Absorb (hps+2) – se tu quiser pegar de mps tudo bem, mas igual tu vai ter que por 1 item mps+3 pra compensar. Então prefiro hps


    Geburah: Wind of Spirit ou Pixie's Eye – mesma coisa que o primeiro rank


    Chesed: tanto faz, é inutil pra combat.




    Fire:
    Yesod: Wind Sense


    Hod: Fire Endow


    Netreh: Anti Silver Damage – eu pego silver porque curse eu julgo desnecessário. Se o cara tem um set com muito moju ou curse, ele não vai levar paralise igual. Então prefiro diminuir o dano dos slayers.


    Tiphreth: Life Absorb (hps+2)


    Geburah: Wind of Spirit


    Chesed: Salamander's Knowledge




    Earth:


    Yesod: Wind Sense


    Hod: Earth Endow


    Netreh: Anti Silver Damage – eu pego silver porque curse eu julgo desnecessário. Se o cara tem um set com muito moju ou curse, ele não vai levar paralise igual. Então prefiro diminuir o dano dos slayers.


    Tiphreth: Life Absorb (hps+2)


    Geburah: Wind of Spirit


    Chesed: Gnome's Knowledge






    Ps: façam ouster elemental full int, porque os items dão defesa suficiente e uma int MUITO alta da um dano muito absurdo. E façam combat full dex também porque as principais skills de combat (brionac, hail, halo...) se baseiam na dex, fora que combat já tem problema pra hitar e é hitado muito fácil, sem ser full dex dai é pra fuder. E não ponham damage no set.




    Qualquer coisa me corrijam

  2. #2
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial Ouster Geral v6

    Tutorial ta ótimo.
    Movido pra área correta =)



  3. #3
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial Ouster Geral v6

    po cara tu fez de combat ai mais nun levo em consideração

    pra se pegar Halo a do 150 precisa das do lvl 30 ,

    build de skil pra ouster full dex é uma pra STR é outra totalmente diferente.


    Levando se em consideração que Brionac é rare skil ou seja até conseguir ela vc vai depender de uma skil de atack... sendo full dex vc vai precisar de Destruction Spear no Maximo pra ela poder dar o poison ou seja não é inutil

    o meu tutorial que tem aqui é bem completo , questão nele é só add a skil brionac pq de resto é aquilo lá mesmo

    tem cara q faz umas builds locas depois fala q o char não presta e pelo contrario combat é um bom char desde que se saiba jogar com ela...

    Jogar em V6 private q se upa em 1 hora lvl 200 é uma coisa pegar 1 server de exp baixa onde se é dificil upar, dropar a rare(ou juntar grana pra comprar) é bem diferente

    fikdk

  4. #4
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial Ouster Geral v6

    Citação Postado originalmente por CCV_LORD Ver Post
    po cara tu fez de combat ai mais nun levo em consideração

    pra se pegar Halo a do 150 precisa das do lvl 30 ,

    build de skil pra ouster full dex é uma pra STR é outra totalmente diferente.


    Levando se em consideração que Brionac é rare skil ou seja até conseguir ela vc vai depender de uma skil de atack... sendo full dex vc vai precisar de Destruction Spear no Maximo pra ela poder dar o poison ou seja não é inutil

    o meu tutorial que tem aqui é bem completo , questão nele é só add a skil brionac pq de resto é aquilo lá mesmo

    tem cara q faz umas builds locas depois fala q o char não presta e pelo contrario combat é um bom char desde que se saiba jogar com ela...

    Jogar em V6 private q se upa em 1 hora lvl 200 é uma coisa pegar 1 server de exp baixa onde se é dificil upar, dropar a rare(ou juntar grana pra comprar) é bem diferente

    fikdk
    pra pegar halo precisa de que? essa build ai aprende halo...

    outra, ouster str é um lixo. combat já tem problemas em hitar os oponentes e é hitado por todo mundo, com bastante str nem comento. só no coreano onde tem items tohit+12, aa+6. como eu nunca joguei lá não posso comentar dai.

    brionac é rare, mas 161 tu pega num pulo. no legend, que é o unico server "jogavel" no momento, tu pega 161 MUITO tranquilo e o book tu pega por 5kk. então tu só passaria um minusculo trabalho por não ter o mastery. e se tu quiser tu pode upar destruction spear até o lvl 30 e depois que catar brionac tu põe lvl 1 de volta. só não recomendaria aprender o mastery porque não tem como desaprender e tu estaria perdendo alguns pontos preciosos.

    bom tu falou mal do meu tutorial, então tenho liberdade pra falar do teu. eu vi o teu tutorial ali do ccv e achei bem fraco. eu tive que catar no forum do dk eus onde tinha um gringo que fez um bom. dai eu fiz mais uns testes e montei esse ai. eu curti, mas né... gosto é que nem cu e build de ouster também. tu faz a que tu quiser, que tu acha melhor. eu só fiz um guiazinho pra um noob que não entende nada não se perder e ter vontade de jogar pra ver qualéqueé.

  5. #5
    CCV_TITAM está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Perona NE
    Posts
    3.788
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_TITAM

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Perona NE
    Posts
    3.788
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial Ouster Geral v6

    muito bom tuto beecher, mas dependendo a ocasião, do serve ou outras coisas eu uso um a build diferente





    DarkEden KR: xXDamageXx - INT lvl 194
    Darkeden KR: Bizza - Combat lvl 262


  6. #6
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial Ouster Geral v6

    Citação Postado originalmente por CCV_TITAM Ver Post
    muito bom tuto beecher, mas dependendo a ocasião, do serve ou outras coisas eu uso um a build diferente
    é como eu falei ali pro lord. build de ouster é meio que pessoal, o cara prefere upar certas skills ou ter outras.
    os tutos são mais pra pegar opiniões de outros players e pra noobs terem algo para se guiarem

  7. #7
    Avatar de Kage

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Posts
    22
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial Ouster Geral v6

    Alguém aqui sabe como funciona a rare Skill Hurricane barrier pra Ouster Combat?? vi ela no server da ignited e do legends porém não cheguei a testar

  8. #8
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Tutorial Ouster Geral v6

    Kra, salvo engano, ela cria uma barreira de vento em volta da ouster e torna ela imune a qualquer ataque, por um certo periodo de tempo, desde que a ouster não se mova, nem seja deslocada por ataques.

    O problema maior é que no Legend, até a ultima vez que eu joguei, esta skill tinha sido editada.

    Os tutoriais não estão ruins não, o problema é aquele velho de sempre... Build é que nem fiofo, cada um tem o seu e pronto.

    Eu, por exemplo, acho imbecil a historia de ter ouster elemental hibrida... Tem nego que só joga se for hibrida. Combat é a mesma coisa, tem que só joga se for full dex, tem que só joga se for str/dex, e por ai vai.

    Reza a lenda que se teu foco é dex, tu pega as skills do lado esquerdo da arvore, se for str, tu pega as do lado direito, e por ai vai.

    Tudo vai depender do seu estilo de jogo, e sumariamente, do server onde você está jogando. Servers oficiais costumam ter um rate de to hit e dmg da Combat razoavelmente equilibrada... O Legend, por exemplo, tem uma conta propria para calcular o quanto melhora de to hit por dex, que é bem diferente do DE Japones por exemplo.

    O ideal é ir testando skill por skill e ver a build que melhor te convem... Ainda mais que tem muita miudeza que a gente ainda desconhece...

    Jogadores Hardcore do Koreano/Japones afirmam que existe uma conexão de dmg entre Destruction Spear, Destruction Spear Mastery e a Brionac... Alguns afirmam que o dmg da Brionac melhora, e muito, se as outras duas estiverem em 30.

    E por ai vai. Povo desiste de ouster por isso, é um char com uma build de att e build de skills muitos variavel, complexa, e cheia de pormenores... Pode ver que existe uma diferença monstro de uma ouster combat para outra... Tu nunca vai ver uma ouster 100% igual a outra na maioria dos servers...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Tópicos Similares

  1. Tutorial Geral Das Ousters (avaliem please)
    Por S2Femer no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-2011, 05:08 PM
  2. Tutorial jogando de Ouster
    Por CCV_Rugopix no fórum Ousters
    Respostas: 41
    Último Post: 10-06-2008, 08:16 PM
  3. Kd o tutorial de Ouster ?
    Por CCV_Boroka no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 01-03-2008, 12:07 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •