User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Criancisse na CCV GTA !

  1. #31
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Criancisse na CCV GTA !




    dhel entao foi voce que fez esse post no fórum da click21 usando o nick do scar e do trollv?

  2. #32
    CCV_AdrieLL está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Jaraguá do Sul
    Posts
    213
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_AdrieLL

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Jaraguá do Sul
    Posts
    213
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Criancisse na CCV GTA !

    Enquanto não provarem nada, tudo não passa de boatos e polêmicas..
    Por tanto, todos, vão dormir e recarreguem seus cartuchos paara amanhã.
    - A arte maior é o jeito de cada um, vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum -

  3. #33
    CCV_DheL está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_DheL

    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Criancisse na CCV GTA !

    Skrillex é o cara e todos nos estamos errado.

    Não vou te responder nada, tira minha tag e me bane do fórum e assunto encerado, beijos :*

  4. #34
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Criancisse na CCV GTA !

    Citação Postado originalmente por CCV_DheL Ver Post
    Skrillex é o cara e todos nos estamos errado.

    Não vou te responder nada, tira minha tag e me bane do fórum e assunto encerado, beijos :*
    apenas fiz uma pergunta, desculpe se pareceu arrogante

  5. #35
    CCV_Grande está offline #JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Grande

    #JesusCristo
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    2 Tópico(s)

    Re: Criancisse na CCV GTA !

    Bom, ja passou dahora disso aqui ser encerrado né?! Então vamos ao caso:

    1º Skrillex (antigo LuxurioN): O que você acha que esta querendo meu amigo? Prejudicar o CCV? Pois isso estar pareçendo que é a sua única intenção meu caro usuário!

    Você fez o favor de vim aqui no forum da nossa divisão reclamar de uma conta admin que o próprio dono resolveu passar para todos os jogadores do SAMP, chegando aqui sem saber de nada acusando os nossos usuários de terem hackeado a conta dele sem nem ao menos saber das coisas? Ja que é assim eu também estou nesse processo pois também tive acesso a senha e login que foi re-passada para agente pelo TS porém primeiramente no Servidor com todos vendo para ver o que tinha acontecido no forum administrativo da click21 que irá encerrar suas atividades ás 23:59 de amanhã dia 31/10/11!

    Primeiramente você deveria avaliar os fatos e não vim logo acusando o nosso clan das coisas! CCV GTA é um clan serio e não um boteco de players do SAMP! Sei que isso tbm não daria liberdade dos nossos membros se expressarem do jeito que se expressaram usando o nome da CCV, porém uma conta em que todos os players do SAMP teve acesso, quem irá advinhar ou comprovar que foi mesmo algum dos nossos usuários? Me polpe desses argumentos pelo amor, tópico totalmente sem noção hem! Ja que me fez o favor de criar aqui, vai no forum da GTO, SyD, SK, FK criar outro também perguntando quem foi o engraçadinho que usou o nome do tão famoso CCV em um forum administrativo da click21 que irá encerrar suas totais atividades amanhã!


    2º bTTyed:
    O que você está querendo aqui meu caro? Copiar o famoso tópico para o Plagio do team? O assunto desse tópico aqui não é para discutir quem estava derrubando um servidor seu que fica 24/7 horas com 0 players online e sim outro absurdo impossível de se fazer! CCV ta ficando famoso agora hem, um alega que nós hackea conta, outros alegam que agente derruba servidor que não presta para nada! Ta difícil.. E da proxima vez que resolver postar aqui, tenha respeito com nossos membros! Ja estou irritado contigo em me acusar no msn dizendo que eu detonei seu servidor, agora é a vez do Tro? Me polpe!!


    3º Rugo: Avalia os fatos hem.. Ninguém aqui roubou e passou senha de uma conta que todos do samp ja tinham acesso! Não foi o Dhell e tbm nenhum CCV que fez isso! Foi apenas algum simples usuário que não gosta do famoso CCV e usou o nome do nosso clan para nos prejudicar! Tro é brincalhão e flw que passou essa senha que todo mundo ja tinha acesso de zoa!


    Finalização: Ja tive uma conversa com o Rugo e o Cyber no Skype e pelo jeito o Tro tbm sendo tudo resolvido! Para os que não tem o que fazer, ao invés de vim no forum do nosso clan querendo nos prejudicar, procure ir dormir ou procurar uma mina, ou alguma coisa melhor pq desse jeito esta dificil!

    Estarei fechando esse tópico aqui e caso exista mais alguns argumentos imaginaveis para se discutir, polpe nosso tempo no forum e nos procure no nosso TS3!

    Se quiser nos acusar de alguma coisa, prove com análises concretas e não com conversinhas!

    Closed!


Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •