User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: guild nova apresentada

  1. #21
    Avatar de CCV_igles

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    355
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: guild nova apresentada




    você deixou sua opinião e eu deixei a minha, respeito ela mas continuo discordando totalmente. Vou dar como exemplo ontem para ilustrar nosso gameplay. Nossa ultima partida ganhamos de um time que tinha um platina 2 ou 3 dois golds (vamos postar depois caso alguém duvide). Quando o ccv ganhou algo parecido no lol? Se alguém sabe por favor me avise, que até onde eu sei, só ganhamos ''fácil'' de bronzes. Nosso time na ocasiao? Segue abaixo:
    EU- Viktor com ghost no mid
    SYMBIONTE- Ryze Jungle
    BONESAW- Fizz ADC (ADC com itens de ad mesmo)
    LILETH- Zyra suporte
    EVEREST- Quinn TOP

    O outro time tinha uma comp normal e jogou certinho. Se isso não for um passo adiante, não sei o que é então. Não foi uma partida oficial pois ainda não foi realmente escolhido os membros. De três partidas ganhamos duas. Todos ''chingando'' em harmonia, se divertindo e humilhando os inimigos. Ainda não achei a falta de respeito aqui, especialmente porque quem joga nessa iniciativa deve aceitar ANTES DE COMEÇAR a proposta.

  2. #22
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: guild nova apresentada

    Citação Postado originalmente por CCV_igles Ver Post
    você deixou sua opinião e eu deixei a minha, respeito ela mas continuo discordando totalmente. Vou dar como exemplo ontem para ilustrar nosso gameplay. Nossa ultima partida ganhamos de um time que tinha um platina 2 ou 3 dois golds (vamos postar depois caso alguém duvide). Quando o ccv ganhou algo parecido no lol? Se alguém sabe por favor me avise, que até onde eu sei, só ganhamos ''fácil'' de bronzes. Nosso time na ocasiao? Segue abaixo:
    EU- Viktor com ghost no mid
    SYMBIONTE- Ryze Jungle
    BONESAW- Fizz ADC (ADC com itens de ad mesmo)
    LILETH- Zyra suporte
    EVEREST- Quinn TOP

    O outro time tinha uma comp normal e jogou certinho. Se isso não for um passo adiante, não sei o que é então. Não foi uma partida oficial pois ainda não foi realmente escolhido os membros. De três partidas ganhamos duas. Todos ''chingando'' em harmonia, se divertindo e humilhando os inimigos. Ainda não achei a falta de respeito aqui, especialmente porque quem joga nessa iniciativa deve aceitar ANTES DE COMEÇAR a proposta.
    Igles, esse seu comentário não vale de nada rs, eu já ganhei lane de platina várias vezes.

    E quem não se lembra do poderoso Bronzódia que quase ganhou a Go4LOL.

    Montar um time pra zuera, sem levar nada a sério, com composições escrotas as vezes ganha partida, mas isso não quer dizer que vá ganhar sempre. Mas perdendo ou ganhando não importa, já que é zuera mesmo.

    Agora a partir do momento que o clan carrega o nome CCV nele, eu acho que ficar xingando e ofendendo no /all não seja uma boa idéia.

  3. #23
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: guild nova apresentada

    A pare que nao eh valida boroka.
    Desde quando vcs como time tentando jogar serio ganharam de outro time de comp seria e elo alto? se sim contem nos dedos de uma mao. se ganhou sua lane e perdeu partida ai o seu comentario q n eh valido, afinal quem ai ja n ganhou de alguem elo mais alto.
    O ponto eh q ganhamos e zuando, no minimo isso eh impressionante.

    de 3 partidas ganhar 2 eh bem relevante, mas nem tamos ai com ganhar msm.
    O bom eh que teve partida com poppy e gragas junglers, leona top, quinn top, karma jungle, ryze jungle, partida sem sup e ate sem bot lane praticamente. Rolava roubo de red e blue do outro direto, flash desnecessario e muitos risos, isso valeu mais diversao doq meses jogando como guild q n ia pra frente.

    Galera ta com uma visao errada dessa guild, mas quando jogar junto ou ver vai perceber q eh algo diferente.
    Nao saimos no chat all chingando e ofendendo o time adversario, oq eu mais vi foi pedidos do nosso proprio time de se reportarem. No TS nao tem nada pesado de chingamento, agente fica zuando e nos chamando de inutil, noob e reportado alem de gargalhando muito.

  4. #24
    Avatar de CCV_igles

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    355
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: guild nova apresentada

    sem contar que aprendemos muito fazendo isso, nesse jogo de nível alto o time inimigo ficou perdido. quem eles focavam? eu tava feedado mas ficava fora do alcançe, tinha um ryze que é hipercarry se feedar, um fizz troll que era dificil de matar, um adc no top com um escape absurdo e uma zyra pra um cc a mais. qual é o problema de inovar e se divertir no processo? relembrando que ninguém é forçado a participar disto. Talvez alguns mudem de opinião quando formarmos um vídeo, vão perceber o quanto é legal esta iniciativa.

  5. #25
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: guild nova apresentada

    Nunca joguei num time sério, vocês formaram 3 times, colocaram quem bem queriam em cada time sem nem ao menos levar em consideração o tópico de horários, ai vem falar que ninguém tem comprometimento. O time 2 que era o que eu tava não jogou um jogo sequer.

  6. #26
    Avatar de CCV_igles

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    355
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: guild nova apresentada

    Citação Postado originalmente por CCV_Boroka Ver Post
    Nunca joguei num time sério, vocês formaram 3 times, colocaram quem bem queriam em cada time sem nem ao menos levar em consideração o tópico de horários, ai vem falar que ninguém tem comprometimento. O time 2 que era o que eu tava não jogou um jogo sequer.
    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...C7%C3o-no-ccv3

    Quando eu tentei fazer não vi tua inscrição, a não ser que você esteja se referindo a formações mais antigas.

  7. #27
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: guild nova apresentada

    quando eu estava no time 2 eu n tenho certeza mas acho que criamos ao menos 4 vezes a guild 2 por jogarmos e perdermos, queriamos tentar ganhar prata nas preliminares e nunca deu.

    eu marquei horarios e dias chegava no determiado e mal se tinha 5, acho que foi mais falta de comprometimento dos membros doq meu.

    anyways isso ja era, meu negocio agora é jogo pro com tecnicas avançadas.
    nesse jogo de nível alto o time inimigo ficou perdido
    fico de cara mesmo como os cara ficam sem saber oq fazer, queria ver o chat ou o TS deles oq dizem kkkk

  8. #28
    CCV_MentAA está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    são bernardino-SC
    Posts
    710
    Membro CCV League of LegendsCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_MentAA

    Membro CCV League of LegendsCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    são bernardino-SC
    Posts
    710
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: guild nova apresentada

    que loco esses cara, conta cmg se precisar, gosto dessas porra de locuragem......

  9. #29
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: guild nova apresentada

    Citação Postado originalmente por CCV_igles Ver Post
    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...C7%C3o-no-ccv3

    Quando eu tentei fazer não vi tua inscrição, a não ser que você esteja se referindo a formações mais antigas.
    Tendo em vista que esse time que vc tentou fazer não durou nem 1 semana, minha inscrição não é relevante.

    E pelo que pude ver, esse novo time tem os mesmos membros.

  10. #30
    Avatar de CCV_igles

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    355
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: guild nova apresentada

    Citação Postado originalmente por CCV_MentAA Ver Post
    que loco esses cara, conta cmg se precisar, gosto dessas porra de locuragem......
    Bora se matar lá entao.

    Boroka, como eu vou fazer um time sério sem eu ter uma quantidade suficiente de membros que podem comparecer em um determinado horário? Uns jogam sozinhos, outros não logam, outros podiam a partir das 22 e outros saiam as 22. E não durou uma semana. Nem chegou a começar. E você não se inscreveu. Aceito sugestões de como resolver isso, se tiver uma idéia de como preencher um time afk (sem bots), estou ouvindo. Quem sabe eu até me anime novamente com o que você tem em mente.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •