User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 10161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 233

Tópico: Novo DK v2 - Prowler

  1. #191
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler




    Não adianta vocês ficarem falando e fazendo perguntas sobre essas coisas agora.

    Como já foi dito, quando o server sair, vai ter todas as especificações no site.

  2. #192
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    Ele deve ter se confundido, não vai ter nada de saphire vendendo em NPC... vcs tão doidos...

    ________________________
    LOL
    Prowller

  3. #193
    Avatar de Vladimir Salvatore

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    322
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    E ae? Hoje ja é dia 02! Kd o server?

    Vamos conversar menos e por a bagaça pra rodarrrrrrrr

    Vamo que Vamo!

  4. #194
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    Nao sei oq voces se doem tanto, se tiver saphire no npc ??? fodase o server eh do cara, ta ae pra joga, ngm ta obrigando a ngm jogar , e outra espera ficar on e joga depois tu ve como é que ta a bagaça ai sim vira falar de criticas construtivas !!! antes dxa os programadores resolver as coisas !!! '


    Spoiler: 

  5. #195
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    Críticas vcs sempre terão tanto positivas quanto negativas, assim como elogios. Mas cabe a maturidade dos ADMs saber lidar com elas.
    BM e outros privates foram a mesma coisa, critico mesmo pq quero um servidor descente, mesmo pq servidor fundo de quintal esta cheio.



    http://www.ccvgaming.com/forum/forum...en-Knight-Team
    Sou um desconhecido para vc link? E todo nosso antigo projeto e conversas no skype? Não lembra mais de mim velho? Assume que o filho é seu kkk
    E outra... o que comentei foi um exemplo, á tempos que vc anda com esses teus projetos e nada sai do papel. E eu sou um dos primeiros a apoiar essas tuas ideias e ajudar com elas...
    Mas agora vai virar correto?
    E quanto ao ant hack vcs não responderam minha pergunta.
    Tipo, é que não sei nada sobre você então não conheço, aquele knight team tinha tudo pra ir pra frente mas os caras não liberavam acesso completo ao dedicado pro darkeden, aí o De não rodava por falta de permissões...
    e sobre a saphire no npc eu falei provavelmente, tentei não afirmar que não vai ter ou que vai ter pq não sei como vai ficar essa parte.



  6. #196
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    Verdade DreikeR. Mas tem muita gente que confunde action com SH quando vê.

    Agora sobre o TO HIT das ousters ninguém aqui precisa me conhecer ou acreditar em mim para saber que em V2 é zuado o TO HIT delas, tanto é que na V6 corrigiram isso. Qualquer player com o mínimo de experiência nas antigas versões e das novas sabe disso. Afinal vcs tiveram o beta para testar esses tipo de coisa, não tiveram?

    Em relação a configuração do servidor eu não vou me intrometer, pq isso é uma peculiaridade que adotaram no servidor de vcs.
    Mas se me perguntarem o que eu acho pelo que andam comentando aqui no tópico.
    *Saphire em NPC. Isso é algo de server 4 fun. Saphire é um dos itens mais difíceis de se conseguir em V2 e isso tem que ser conquistado e não de fácil acesso. Senão o que vai acontecer com o set de 1 ou 2 OP? Ninguém vai ousar montar um pq o de 3 OP esta muito facilitado, e o legal do DE não é vencer por causa de level ou set mas sim vencer por causa de habilidade.
    O que eu sugiro fazer é aumentarem os mapas com keepers que dropam saphire ou colocar mais keepers em Garbel por exemplo.
    *Quest em NPC. Ok todo mundo já fez a quest em outros DEs. Mas tirar ela só vai fazer com que o pessoal fique trocando de char a todo momento e transformando armas e armaduras toda hora com a facilidade que vai ter
    Sou a favor de facilitarem a quest e não tirar... No BM por exemplo depois da ultima alteração não gasto mais que meia hora com qualquer classe para terminar a quest JC e de uma forma ou de outra a pessoa acaba dando mais valor ao char que montou com esforço.
    Vcs estão facilitando muito agora no early game, mas se esquecem no late game vai ter um monte de player com level alto e set um olhando para a cara outro sem nada para fazer, ai vão ter que rezar para ter um bom número de players animados com o PvP no servidor para manter a galera evoluindo senão encontrarem outros meios.
    Faço essas críticas para vcs refletirem sobre isso agora que ainda não começo e não esperar o tempo passar para ver algo tomar tamanha proporção para depois começar a se mexer para resolver.
    Eu tenho reparado ao longo dos anos em server criados em geral, e pude reparar em algumas coisas, mas são apenas suposições então não sei se tem fundamento até porque não tenho como testar para comprovar... Jogando em servers em que os mobs foram editados, eu pude reparar que em server que colocava muito Keeper o server tinha muito lag, os Keepers eles sobrecarregam muito o server, por isso não se tem muitos em versões oficiais, tb reparei que quando se edita mapas com um número muito acima do que é originalmente o servidor tem muito lag... Porque se a gente parar para pensar, os servidores oficiais eles não colocam mobs gigantes, porque vc imagina o servidor carregar tudo isso as animações e tudo o mais ao mesmo tempoe ainda tem que carregar os players... Eu acho que editar mapas tem que pensar no lag que pode vir a causar...
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  7. #197
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    Verdade DreikeR. Mas tem muita gente que confunde action com SH quando vê.

    Agora sobre o TO HIT das ousters ninguém aqui precisa me conhecer ou acreditar em mim para saber que em V2 é zuado o TO HIT delas, tanto é que na V6 corrigiram isso. Qualquer player com o mínimo de experiência nas antigas versões e das novas sabe disso. Afinal vcs tiveram o beta para testar esses tipo de coisa, não tiveram?

    Em relação a configuração do servidor eu não vou me intrometer, pq isso é uma peculiaridade que adotaram no servidor de vcs.
    Mas se me perguntarem o que eu acho pelo que andam comentando aqui no tópico.
    *Saphire em NPC. Isso é algo de server 4 fun. Saphire é um dos itens mais difíceis de se conseguir em V2 e isso tem que ser conquistado e não de fácil acesso. Senão o que vai acontecer com o set de 1 ou 2 OP? Ninguém vai ousar montar um pq o de 3 OP esta muito facilitado, e o legal do DE não é vencer por causa de level ou set mas sim vencer por causa de habilidade.
    O que eu sugiro fazer é aumentarem os mapas com keepers que dropam saphire ou colocar mais keepers em Garbel por exemplo.
    *Quest em NPC. Ok todo mundo já fez a quest em outros DEs. Mas tirar ela só vai fazer com que o pessoal fique trocando de char a todo momento e transformando armas e armaduras toda hora com a facilidade que vai ter
    Sou a favor de facilitarem a quest e não tirar... No BM por exemplo depois da ultima alteração não gasto mais que meia hora com qualquer classe para terminar a quest JC e de uma forma ou de outra a pessoa acaba dando mais valor ao char que montou com esforço.
    Vcs estão facilitando muito agora no early game, mas se esquecem no late game vai ter um monte de player com level alto e set um olhando para a cara outro sem nada para fazer, ai vão ter que rezar para ter um bom número de players animados com o PvP no servidor para manter a galera evoluindo senão encontrarem outros meios.
    Faço essas críticas para vcs refletirem sobre isso agora que ainda não começo e não esperar o tempo passar para ver algo tomar tamanha proporção para depois começar a se mexer para resolver.
    Tirando a parte do to-hit (eu não sou tão experiente no gameplay), concordo com praticamente tudo que vc falou.



  8. #198
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    willz eu jogo darkeden mais de 10 anos e nunca tive lag em servidor algum :S '


    Spoiler: 

  9. #199
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    Citação Postado originalmente por CCV_Asterisco Ver Post
    willz eu jogo darkeden mais de 10 anos e nunca tive lag em servidor algum :S '
    Quando tem muito mob fica lag sim.

    Mas nós testamos os mapas editados Willz, não está cheio de mob, a não ser que vc ande o mapa inteiro levando o mob com vc.

  10. #200
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo DK v2 - Prowler

    xXx_Wolverine_xXx e Ipek

    Infração dada e mensagens apagadas, por favor não desvirtuar o tópico novamente.

    Segue o tópico.



Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 10161718192021222324 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •