User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Expulsão do usuário Log Cas

  1. #11
    Avatar de CCV_PaTo__Balrog

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Posts
    1.872
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Expulsão do usuário Log Cas




    Citação Postado originalmente por CCV_igles Ver Post
    sim, é feito por eu mesmo. mas é complicado, pois quando eu jogo, eu tenho mais experiência e tempo de jogo que alguns aqui dentro, e tem alguns membros que não jogam igual ou estão em uma fase ruim, então sou mais ''respeitado'' por isso. Eu explico para a pessoa direitinho como funciona, e bato muito na tecla que respeito é FUNDAMENTAL, é um ambiente composto de amigos. Então todos estão cientes do que se trata quando aprovados. Como esse jogo é muito estressante por natureza, não vou admitir sobre hipótese alguma que esse equilíbrio que trabalhamos tanto para manter caia por causa de alguém inapto para interagir com outras pessoas.
    Tranquilo pô, é complicado eu sei como é que é .... mas a galera teria que jogar para se diverti e não para se estressar, as competições em jogos deixam muita vezes o pessoal a flor da pele e mais quando é jogo multiplayer que a pessoa depende de outra pessoas e muitas das vezes a habilidade não é retribuída por igual deixando-o assim mais puto por jogar um noob, mais é levantar a cabeça e reconhecer que isso é só um jogo e entretenimento, tem nego que ganha dinheiro com isso, mas esses caras são piradões não sei se tem alguém aqui com esse nível em LOL



    [spoiler=Futura SIgn] [/spoiler]

  2. #12
    Avatar de CCV_igles

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    355
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Expulsão do usuário Log Cas

    Citação Postado originalmente por CCV_PaTo__Balrog Ver Post
    Tranquilo pô, é complicado eu sei como é que é .... mas a galera teria que jogar para se diverti e não para se estressar, as competições em jogos deixam muita vezes o pessoal a flor da pele e mais quando é jogo multiplayer que a pessoa depende de outra pessoas e muitas das vezes a habilidade não é retribuída por igual deixando-o assim mais puto por jogar um noob, mais é levantar a cabeça e reconhecer que isso é só um jogo e entretenimento, tem nego que ganha dinheiro com isso, mas esses caras são piradões não sei se tem alguém aqui com esse nível em LOL
    Não tem nível competitivo, mas estamos trabalhando para que a divisão tenha, chamando pessoas com níveis cada vez maiores, levando o nome CCV pra frente.

  3. #13
    Avatar de CCV_corvo

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    1.349
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Expulsão do usuário Log Cas

    Bom pessoal, o igles ja disse tudo.
    Já conversei com o LogCas e já expliquei o motivo de sua saída, pra ele esta tudo certo, ele quer agilidade e rapidez nos assuntos do clan, mas nem sempre teremos isso, organização as vezes demora...
    Então esta tudo certo, qualquer coisa eu abro esse tópico de novo, por enquanto, closed.

    Abraços.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2012, 08:12 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •