User Tag List

Curtidas Curtidas:  7
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mir M acabou pra mim

  1. #1
    CCV_Grillo está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Parana/Ctba
    Posts
    2.852
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Grillo

    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Parana/Ctba
    Posts
    2.852
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Mir M acabou pra mim




    Fala pessoal,

    Estava bastante empolgado com o jogo, não pela possibilidade de ganho, mais, sim, de criar um clan e ficar forte no servidor.
    O que ta acontecendo é que a empresa dona do jogo está deixando muitos erros acontecerem, seja ela bugs, bots, dupagem de materiais e itens, economia do jogo desbalanceando.
    Eu não sou casher e nem quero ser, acredito que muitos querem aproveitar o jogo com o básico sendo free, mas os que tem muita grana, vão cashar e vão ser absurdamente mais fortes e dominantes no servidor.

    O que é triste pq eu só queria farmar materiais para dar upgrade no meu personagem, mas o material que é mais importante pra fazer isso que é o Aço Negro só pode ser minerado em uma area pvp, aonde hoje é dominada por bots e também clans fortes de cashers que não deixam vc farmar.

    Mas o motivo principal não é só pq estou morrendo pra player, e sim para o problema de bots e itens importantes para progressão vendidos a preço de banana.

    Vou dar um tempo no jogo, deixar ele de molho, acompanhar as atualizações, si a Wemade arrumar esses problemas eu talvez volte.


  2. Curtidas CCV_ThanatuS Curtiu esse post
  3. #2
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    putz que tristeza mano, mas isso é um mal que a grande maioria de free to plays acabam tendo.
    O diablo immortal que eu estava jogando e era gratuito foi um destes casos, se bem que ele ja foi projetado pra ser um caça niqueis pela empresa, so beneficiando no game os players que investirem grana e ai os jogadores free que se danem.. eu espero que não aconteça com o diablo IV que eu pretendo jogar em breve kk

    boa sorte ai e espero que as coisas melhorem

  4. Curtidas CCV_Grillo Curtiu esse post
  5. #3
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Cara, acho que essa é a questão de todo server online mmorpg, é o famoso paytowin!
    Infelizmente as empresas sempre visam o lucro acima da qualidade do game, então freetoplay se fode bastante...
    Para ser freetoplay forte, você tem que ter bastante tempo disponível para farmar ou farmar e vender para os donate, não tem jeito, sempre é um caminho longo e cheio de pedras, entendo bem grillão..

    No mais, espero que não desista, sabemos que tem horas que bate um desanimo fudido com essa situação, mas depois a vontade de jogar retorna!

    Abrçs




  6. Curtidas CCV_Grillo Curtiu esse post
  7. #4
    CCV_Grande está offline #JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Grande

    #JesusCristo
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    2 Tópico(s)
    Poxa, que pena Grillex!

    Você pra mim como grande exemplo de líder, tinha tudo pra dar certo. Mas é como falaram, o problema dos games free to plays sempre foi esse, a decadência!

    Enfim, espero que em breve o game possa se fortalecer juntamente com a sua vontade de retorno!

    #TMJ


  8. Curtidas CCV_Grillo Curtiu esse post
  9. #5
    CCV_htrevizi está offline CCV_Hugo
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lins-SP
    Posts
    402
    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_htrevizi

    CCV_Hugo
    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lins-SP
    Posts
    402
    Posts Curtidos
    Mencionado
    5 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por CCV_Grillo Ver Post
    Fala pessoal,

    Estava bastante empolgado com o jogo, não pela possibilidade de ganho, mais, sim, de criar um clan e ficar forte no servidor.
    O que ta acontecendo é que a empresa dona do jogo está deixando muitos erros acontecerem, seja ela bugs, bots, dupagem de materiais e itens, economia do jogo desbalanceando.
    Eu não sou casher e nem quero ser, acredito que muitos querem aproveitar o jogo com o básico sendo free, mas os que tem muita grana, vão cashar e vão ser absurdamente mais fortes e dominantes no servidor.

    O que é triste pq eu só queria farmar materiais para dar upgrade no meu personagem, mas o material que é mais importante pra fazer isso que é o Aço Negro só pode ser minerado em uma area pvp, aonde hoje é dominada por bots e também clans fortes de cashers que não deixam vc farmar.

    Mas o motivo principal não é só pq estou morrendo pra player, e sim para o problema de bots e itens importantes para progressão vendidos a preço de banana.

    Vou dar um tempo no jogo, deixar ele de molho, acompanhar as atualizações, si a Wemade arrumar esses problemas eu talvez volte.
    Tá complicado mesmo, para conseguir os matérias para poder jogar, mas vou tentar !ais um poço lá.
    Fora que esses Bug já !e fizeram perder !muitos itens,que eles dão

  10. Curtidas CCV_Grillo Curtiu esse post
  11. #6
    CCV_Grillo está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Parana/Ctba
    Posts
    2.852
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Grillo

    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Parana/Ctba
    Posts
    2.852
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Então, não era para isso acontecer, Wemade é uma empresa bilionária, como que ela me lança um jogo desse jeito, pensei que eles iriam consertar os problemas que eles tiveram no Mir4.

    Enfim, eu ainda acredito que possa ter alguma virada de chave por parte da empresa, mas para mim perde toda vontade de jogar um jogo assim.

    Segue o video de uma empresa que lucra em cima dessas falhas:



  12. Curtidas CCV_htrevizi, CCV_Grande Curtiu esse post
  13. #7
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por CCV_Grillo Ver Post
    Então, não era para isso acontecer, Wemade é uma empresa bilionária, como que ela me lança um jogo desse jeito, pensei que eles iriam consertar os problemas que eles tiveram no Mir4.

    Enfim, eu ainda acredito que possa ter alguma virada de chave por parte da empresa, mas para mim perde toda vontade de jogar um jogo assim.

    Segue o video de uma empresa que lucra em cima dessas falhas:

    Cara, aconteceu a mesma coisa no darkeden origin, que era uma versão diferenciada do darkeden atual e tudo mais, porém a empresa que era a Game&Game não soube gerenciar o servidor e os chineses se aproveitaram e lotaram de bot o server, você dormia e acordava e os bot dos caras 24/7 farmando, se você matasse, eles era tão programados que voltava sozinho, isso fez com que todos parassem de jogar, até quem donatava...não é possível que essa galera do Mir vai dá esse mole...




Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •